Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: darkmancubano Date: 29 Novembro 2010, 11:50
DVD marca CCE modelo de DVD-740X, Panasonic DVD Marca, Modelo DVD-K33 DVD Marca DJ e som, modelo 8851. Levou um tempo pesquisando na web e eu não tenho sido capaz de encontrar apenas o manual do DVD-740X, mas nenhum dos firmware ou o resto dos manuais, assim que eu aprecio qualquer entrada muito.
Saudações
Darkmancubano

Re: Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: wander-sat Date: 29 Novembro 2010, 15:16
Movi seu tópico pra cá!

Aqui é o local correto para este tipo de pedido!

Leia: http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Re: Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: wander-sat Date: 29 Novembro 2010, 15:46
Clique aqui e escolha seu Grupo Técnico.
 

Seja bem vindo ao Fórum!
Re: Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: darkmancubano Date: 29 Novembro 2010, 18:41
Oi, eu gostaria de saber se você, pessoalmente, tenho sido capaz de ler e reescrever o firmware do Philips DVP 3254k DVD e como interface conectores que você tem, e também que o software foi capaz de fazer, porque temos sido capazes de ler a memória flash mas colocar na placa de outro DVD, mas não na sua. Os resultados que têm vindo muitos destes DVDs para o nosso país e nós tivemos problemas sérios, uma vez que estes não desligue e em seguida, outros problemas, tais como telas congeladas, também estes não saída de vídeo através do conector de vídeo composto ou RCA, mas se eles de áudio.
Saudações
Re: Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: trudes Date: 29 Novembro 2010, 19:26
Olá!
Aqui no Brasil, não estamos acostumados a instalar firmware, pois não precisamos.
Os DVDs, já vem para os nossos padrões. Mas aguarde, talvez alguém tenha uma solução.
Boa sorte.
Re: Olá, eu preciso encontrar manuais e firmware desses DVD Player By: darkmancubano Date: 30 Novembro 2010, 12:00
Muito grato, porque eu acho que é mais uma forma de aprender e compartilhar conhecimentos para que todos tenham todos excelentes profissionais.
Páginas: 1