Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MICROONDAS Philco By: Talisson Alexandre Date: 29 Novembro 2010, 01:17
Amigos estou com um forno microondas Philco 18L modelo PMS18N e quando eu abro a porta ele GIRA O PRATO E ACIONA O VENTILADOR.
Já revisei/troquei as microchaves da porta, já troquei o relé que aciona o motor na placa frontal.
Também testei retirando a alimentação do ventilador, mas aí só gira o prato, e se eu retirar a alimentação do motor só gira o cooler, também testei retirando a membrana mas não mudou nada.

OBS: O display do forno não está ligando, no inicio ligava, dali a pouco não ligava mais, mas agora parou de vez.

Caso alguém puder me ajudar ou ao menos me dar alguma dica ficarei muito grato.
ABRAÇO!

Re: MICROONDAS Philco By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2010, 09:08
Alexandre.

Acho que pode ser o processador que foi para o saco, mas ai você terá de fazer um pente fino para ter certeza!


Cláudio
Re: MICROONDAS Philco By: Rofo2011 Date: 05 Dez 2010, 18:18
Cara Talisson , verifique se chga tensao no primario do trafo de alta. Se nao tiver checa o primario e secundario do trafo do painel de controle. Peguei um microondas com problema parecido e o primario do trafinho estava aberto.
Apos os  testes posta ai os resultados...
Re: MICROONDAS Philco By: cleomar Date: 05 Dez 2010, 20:37
aconteceu de pegar defeito louco!!!!! com trafinho trocado sem querer por outro tecnico e era 220v, saida dava metade da voltagem ai que te venderem um errado!!!!!
Páginas: 1