Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: mfrancotatui Date: 27 Novembro 2010, 13:34
Aparelho: video kassete
Marca:    panasonic
Modelo:   nvsd 10
Defeito:   imagem distorcida

a imagem esta distorcida , quase serrilhada, nos dois lados,  Ja limpei as cabeças rolo pressor , e cabeça de ctl.   mesmo congelando a imagem ,ainda é distorcida.  ñ parece ser cabeças.  o que vcs  acham?  ajuda ia gente


Obrigado a quem puder ajudar.
manoel  ,tatui

Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Sergio Freitas Date: 27 Novembro 2010, 13:57
Está parecendo falta de aterramento, ou capacitor na fonte
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2010, 14:38
Ta mais para gaps gastos!
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: franco@tatui Date: 27 Novembro 2010, 19:12
me falaram aqui  uns amigos , que pode  ser a  "placa hibrida ".  alguém conhece ?   eu ñ !
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2010, 19:31

Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Sergio Freitas Date: 27 Novembro 2010, 21:41
Placa hibrida?????


Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: lacerdasuntzu Date: 28 Novembro 2010, 17:51
Opa, os vídeo mais antigos da panasonic. Tinham uma placa híbrida sim. Esses modelos mais antigos com a híbrida tinha que trocar os capacitores, pois eles vazavam e dava esse defeito de imagem distorcida. Ou trocar a placa híbrida toda. Obs(eu acho que não tem mais para vender).
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: franco@tatui Date: 28 Novembro 2010, 20:20
Obrigado  Lacerdasuntzu, pelo exclarecimento, pois quem me falou sobre isso, era da autorizada  Panasonic., e me disse até onde fica a danada;., mas então só resta,,tentar  trocar la os capacitores,  suspeitos e se ñ resolver  , condenar  o coitado,  rssrs     :police:


Páginas: 1