Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
esquema da camera digital samsung S630/S730 By: chiquinho Date: 26 Novembro 2010, 18:10
amigos do forum estou com muita dificuldade de encontrar o esquema acima gostaria de contar com ajuda dos amigos que tem assistencias tecnicas ou mesmo algum funcionario que possa conseguir pra min esse esquema eu abrir essa camera e um componnte estava com mal contato quando fui ressolda-lo e caiu no chao e nao encontrei + ´porisso estou desesperado para conseguir esse ilustre esquem conto com ajuda dos amigos do forum.abraços chiquinho
Re: esquema da camera digital samsung S630/S730 By: Sergio Freitas Date: 26 Novembro 2010, 18:19
Cara você é maluco de pegar isso para consertar....


Vou quebrar o seu galho!!!!

http://www.4shared.com/get/xcp_uGBd/S630_S730_.html
Re: esquema da camera digital samsung S630/S730 By: chiquinho Date: 27 Novembro 2010, 00:50
amigo sergio boa noite muito obrigado pelo envio do esquema rapaz e que essa camera nao e de cliente e do meu filho entao estou tentando arrumar esta dificil pois o esquema nao e igual o de tv etc pois veja bem nao da para saber os codigos dos componentes pois ao abrir a camera tem um ci grande com o codigo de referencia K9F5608 acima dele tem dois botoes que pelo esquema dar para ver e tipo de cobre sao esses componentes de lado que nao consigo ver os codigos de referencias porisso peço ao sergio freitas e demais amigos que me ajude nessa reparacao.abraços chiquinho
Re: esquema da camera digital samsung S630/S730 By: Sergio Freitas Date: 27 Novembro 2010, 01:00
Chiquinho eu nunca abri uma camera digital.

Vamos aguarda se algum colega trabalhe com isso e possa te informar.


Re: esquema da camera digital samsung S630/S730 By: chiquinho Date: 27 Novembro 2010, 10:12
bom sergio freitas ficarei no aguardo caso tem um amigo que trabalhe com cameras digitais passe alguma novidade outrossim vale lembrar que acima do ci acima citado tem 2 componentes SMD que nao sei se e transistor ou ci o componente que estou querendo saber o valor e um parecido pois no circuito da camera mostra acima do ci grande informado que sao tres um deles caiu no chao quando eu fui ressolda-lo peço aos amigos que trabalham em assistencias tecnicas de cameras que me ajudem a solucionar essa caso obs.os componentes tem tres terminais estao acima do ci grande da camera assim que ao abrir a camera ja si ver o mesmo conto com ajuda dos amigos do forum.abraços chiquinho
Páginas: 1