Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: Chacal Date: 24 Novembro 2010, 17:07
Aparelho: Modulo automotivo
Marca:    Roadstar
Modelo:   RS4510 (Power One)
Defeito:   Diagrama

Tinha  uma saida em curto, resolvido, mas, a proteção não aciona.Preciso do diagrama para tentar solucionar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: joarez siczkoriz Date: 24 Novembro 2010, 17:12
Movido  para o Forum Correto !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: eletro marista Date: 05 Dez 2010, 17:32
Olá amigos é o segunte peguei uma asim também
troquei as saidas agora ela funciona beleza mais,
ela esta asim
quamdo eu aumento o volume a tensão dos capacitores do secundario cai de 65 pra 45 v dc
ja verifiquei não tem nehum mal contato...
vcs colegas sabe algo sobre isso
pra mim ajudar
fico muinto grato se puderem me ajudar
abraços...
Re: Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: cleomar Date: 05 Dez 2010, 20:33
esquemas colega e dificil!!!!!!, mas tem uma dica verificar
ci oscillador primario pino04
transistores placa fonte primario(lembrando nao os fets)
termistor se esta funcionando e seguir seu pinos.
obs: tem muitos amplificadores é tirado transistor protecao para tocar direto, sem superaquecer e cortar!!!!!
outra tenho esquemas de umas parecidas da JBL mesmo compenetes
Re: Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 07:02
Eletro.

Você deve abrir um tópico a sua solicitação no fórum de reparação, pois  lá é o lugar correto, uma vez que eu estou movendo este tópico para o link de esquemas, OK?

Cláudio
Re: Modulo automotivo Roadstar RS4510 (Power One) Diagrama By: lm-perez Date: 06 Dez 2010, 10:08
  Chacal,se a proteção de tensão não estiver funcionando,quando ela queimou a saida levou junto a fonte inteira ! isso aconteceu ?
  Para testar a proteção é bem simples. Com ela desligada, jogue a tensão positiva e negativa na saida(um de cada vez) e ligue ela ! Mas cuidado !!! a fonte não pode ultrapassar 5A,senão os Irfs irão estourar!
  O ci responsavel pela proteção é o 2904,que fica na pci em pé,então é só seguir a entrada +- dele.
Páginas: 1