Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som LG mcv 904 em stand by, não liga By: silvaldo Date: 24 Novembro 2010, 12:07
Aparelho: som
Marca:    LG
Modelo:   mcv 904
Defeito:   em stand by, não liga

aparentemente os componentes da fonte estão normais, mas não sai as voltagens de alta potencia, tirei o amplificador para ver se era ele mas vi sair voltagem senão em uma fonte pequena. As grandes não estão armando. por favor preciso da ajuda de vocês, nao sei mais o que fazer.


Obrigado a quem puder ajudar.
Silvaldo

Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: Sergio Freitas Date: 24 Novembro 2010, 12:38
Silvaldo

Baixe o esquema e confira todas as tensões que as fontes (3) estão presentes

Poste aqui.

http://www.4shared.com/get/-1Mxj21E/LG_MCV904-A0U.html
Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: silvaldo Date: 25 Novembro 2010, 10:16
Caro amigo Sérgio Freitas,
muito obrigado por sua atenção! eu ja tenho o esquema. Conferi as tensôes existentes, mas só sai trensão em uma das três fontes e estão normais.As outres estão completamente desligadas. Vou dar numa olhada nos reguladores e depois dou retorno.

Obrigado

Silvaldo
Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 10:46
Note que alguns reguladores só liberam a tensão quando recebem a informação do micro.

Verifique se o micro está sendo alimentado, se o pino power está mudando de nível alto e baixo.

Poste o que aclou, pois estou monitorando seu tópico.

Boa sorte
Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: silvaldo Date: 06 Dez 2010, 13:06
Resolvi.
Era um curto circuito que dava na placa dos controloes do carrossel de cd's. limpei bem a placa testei as teclas e enfim, acabou o curto e o som ligou normalmente.
Agradeço a todos pela atenção.

Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: belnaradio Date: 24 Dez 2010, 15:08
Oi estou com um som igual a esse mas não sai som

Ja verifiquei tudo que poderia ser, e esta  tudo certinho

Esses tempos peguei um com o msm defeito, mas eu consegui configurar ele pelo controle
alguém sabe onde encontro o modo de serviço deste som

Re: som LG mcv 904 em stand by, não liga By: Sergio Freitas Date: 24 Dez 2010, 17:25
Bela
Benvinda a fórum

Abra um tópico para o seu aparelho clicando no link abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
Páginas: 1