Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mini system aiwa ca-dw 425 By: cafe Date: 24 Set 2008, 19:05
Boa noite prezados amigos do forum, eu estou precisando da ajuda dos amigos estou sem o esquema deste aparelho, o defeito é o seguinte está sem som nas caixas porem quando eu encosto a ponta do  pesquisador de som em dois pinos do ic de saida o som sai normal no pesquisador, como eu não tenho o esquema não sei se estes pino e entrada ou saida do ic.
aguardando dos prezados amigos o esquema ou alguma dica.

     um abraço a todos do amigo café.
Re: mini system aiwa ca-dw 425 By: francisco Date: 24 Set 2008, 20:06
primeiro faça o teste com outro caixa. se não resolver siga a trilha que vai para os caixas com o pesquisador de audio.se não tiver nada.então amigo acredito que é a saida.
Re: mini system aiwa ca-dw 425 By: cafe Date: 25 Set 2008, 12:47
bom dia amigos do forum, e ao amigo Francisco olha o audio está saíndo nos pinos onde é encaixado as caixas de som, porem com o som bem baixo, ficando ai a minha dúvida sobre o ci de saída de som.

  um abraço do amigo café.
Re: mini system aiwa ca-dw 425 By: francisco Date: 25 Set 2008, 12:57
VERIFIQUE OS CAP.ELETROLITICOS PERTO DA SAIDA E NAS TRILHAS QUE VAI PARA OS CAIXAS. TROQUE ELES.BOA SORTE
Re: mini system aiwa ca-dw 425 By: cafe Date: 27 Set 2008, 12:20
bom dia amigos do forum, amigo Francisco eu troquei o saida de som e praticamente foi resolvido o problema, a unica dúvida é um canal esta com muita distorção enquanto o outro estar com som perfeito, e esta distorção está saindo diretamente do pino do ci , ai eu te pergunto será que pode  ser o ci que coloquei?  ser de qualidade inferior,ou algum componente pode fazer está distorção desde o pino do ci     
Re: mini system aiwa ca-dw 425 By: francisco Date: 27 Set 2008, 15:18
vc verificou os cap. perto da saida pode ser algum deles ou até mesmo a saida.
Páginas: 1