Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: Carlossampa Date: 23 Novembro 2010, 21:52
Aparelho: Microondas
Marca:    Eletrolux
Modelo:   Me21s
Defeito:   não aceita comando ligar

Estou com este microondas aki ele acende painel aceita todos comandos, menos o de ligar , troquei a membrana ,verifiquei chaves , rele e também substitui  r53 de 1k  mais não resolveu  alguém ja pegou esse defeito?


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: marcosbr Date: 23 Novembro 2010, 22:57
 Se tiver o esquema, ou identificar aí...
Acione a tecla e veja se esta "comandando".
Uma chave de porta, ou a própria membrana, também é comum.
Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: Carlossampa Date: 24 Novembro 2010, 20:26
Chaves da porta estão normais ,estou na duvida se é o micro....
Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: marcosbr Date: 24 Novembro 2010, 21:43
 Trocou a membrana por este motivo, ou ela estava ruim mesmo?
Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: Carlossampa Date: 24 Novembro 2010, 22:02
troquei a membrana pq estava com esse defeito e também pq o cliente de tanto aperta a tecla liga ela estava danificada... agora essa duvida sera que pode ser micro?
Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: Sergio Freitas Date: 24 Novembro 2010, 22:44
Aposto na membrana.
Re: Microondas Eletrolux Me21s não aceita comando ligar By: marcosbr Date: 25 Novembro 2010, 07:55
 Encontre o ponto de entrada dos comandos. Veja a variação de tensão, com as teclas perfeitas.
Faça o mesmo com a tecla "ligar". Se não variar... Com certesa ela esta ruim
Páginas: 1