Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 20 Novembro 2010, 18:45
Aparelho: amplififcador
Marca:    macrons
Modelo:   sx 2100
Defeito:   nao sai audio

bom este aparelho atras dele tem uma entrada e uma saida pre out
eu lif=go o dvd na entrada e nao sai audio
e a saida esta boa tem baixa ja fiz um pente fino mas nao consegui saber realmente o que aconteçe


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 18:49
Pesigma

Pré Out é Saida para pré amplificador.

Para funcionar tem ter conector com a terminação IN.
Re: amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 22 Novembro 2010, 14:44
sim colega eu sei disto
pre out significa que temos que comectar um dvd exemplo no pre e do pre
para este amplificador
pois ja conectei na entrada e saida mas nao sai audio
e gostaria de ver se pelos menos arumo o esquema dele
para poder saber como fiunciona corretamente
se algue tiver o esquema fi --co agradeçido
este aparelho e neio complexo
de analiosar

Re:amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 09 Set 2015, 16:59
um canal voltou a funcionar, no canal da direita surge um roncado, e depois de um tempo o led apaga, e o som sai picotado, o tr da saida +b posotovo aqueçe, o outro fica frio e so picotado verif todos transistor retirei um a um inclusive os bcs 546 na escala de 1k nao aparentou fulga, e com osciloscopio do começo a entrada de sinal, conferi o audio nos dois primeiros tr e no segundo pude ver que o sinal de audio nao esta limpo,
agora me deu parafuso nao tenho este esquema caso alguempossa me ajuda? o esquema me ajudaria muito
Re:amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 17 Set 2015, 16:10
os amigo nao tem este esquema se possivel
Re:amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 13 Out 2015, 16:33
por faavor alguem tem o esquema deste aparelho^?
Re:amplififcador macrons sx 2100 nao sai audio By: PESIGMA Date: 23 Out 2015, 18:37
resolvido o trimpot de ik unico na placa que estava em paralelo com resistor de 680,r aberto feito a troca o aparelho funcionou perfeito
Páginas: 1