Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
criação de topicos separados By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 12:27
eu gostaria que os senhores analisasem a possibilidade de termos um topico separados para assuntos relacionados a cursos coletanea de desfeitos, manutençã em qualquer tipo de aparelhos eletronicos e ou informatica pois quando se posta isso como mensagem no decorrer do tempo essas mensagens vao ficando para traz e muitas vezes itens sao de muita imporotancia para os que estao e os que vao chegando  entao poderia-se criar estes topicos no lado direito do forum e bastava as pessoas clicar no item desejado e ja teria acesso ao item e eles poderiam ficar ali por muito tempo analisem e se for possivel manda ver
Re: criação de topicos separados By: tectonny Date: 24 Set 2008, 12:41
Edson nao seria o caso do forum de defeitos resolvidos que ja existe? Ou eu nao entendi.
Re: criação de topicos separados By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 13:52
talvez eu nao tenha sido bem compreendido veja bem eu postei o assunto que muitas vezes so é interessante para iniciantes ou hobista mais pode ser que outras pesssoas se interesse pelo assunto. vamos la eu postei de onem para hoje daqui  a  15 dias isso vai estar la atras ha umas quinze 20 paginas e o assunto acaba ficando esquecido porque muitas pessoas nao tem e muitas vezes é muito cansativo habito de sair percorrendo todas as paginas anteriores. ja  se estes topicos ficarem postados em separado eles vao ficar separados das mensagens de reparação vao ter seu topico separado e constante por exemplo :


topicos diversos

coletanea de defeitos de dvd semp
coletanea de defeitos  de dvd britania

pra vocwe ter uma ideia do que estou dizendo basta ir na pagina 6 onde foi colocado o item COLETANEA E DICAS DE DEFEITOS DE DVD SEMP  olhe so quantas paginas ja virou desde quando foi postado para uma pessoa que chega agora no forum por exemplo fica dificil e ate para os tecnicos que podem precisar, ja se estivesse no lugar separado e fixo isto nao aconteceria serar que conseguir ser mais claro ou compliquei ainda mais
diversos defeitos em tv semp
diversos defeitos em tv ´philips
coletanea de defeitos de tv cce
coletanea de defeitos de dvd cce

basta a pessoa clicar em qualquer items destes e terar o assunto que lhe interessa em qualquer tempo que for

serar que deu pra entender


voces ha de notar que onde postamos os defeitos ali tambem colocamos cursos coletaneas e outros assuntos que deveria ficar permanentemente fixo num topico ao lado

eu particularmente gosto deste forum foi o que eu mis me identifiquei justamente para simplicidade e funcionalidade que ele tem mais isto nao complicaria em nada, pelo muito contrario so iria ajudar
Re: criação de topicos separados By: francisco Date: 24 Set 2008, 17:09
concordo com vc edson e até pediria pro amigo tony.se não tem geito de fazer um tópico de toca cd de carro ok.mais entendam é só uma pergunta.certo valeu.
Re: criação de topicos separados By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 17:48
tonny ficou calado ta mudo ta pensando na ideia tas refletindo como fazer ou ja estar mandar ver? seja como for é uma ideia que temde a ser amadurecida ao ponto em que o forum vai crescendo e tendo novos adeptos. Eu particularmentre acho interessante pois assuntos como : cursos, dicas de defeitos(dicas de defeitos nao é defeitos resolvidos) quando a pessoa manda muitas dicas de defeitos que ja foram resolvidos isto nao quer dizer que seja defeitos resolvidos. Os defeitos resolvidos sao aqueles que o tecnico posta e depois tem a solução do defeito ou ate nem postou mais posto quando resolveu o problema so para passar para os colegas.
Re: criação de topicos separados By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 18:27
sobe
Re: criação de topicos separados By: tectonny Date: 24 Set 2008, 20:10
Hehehhhe, calma pessoal, to aqui. Bom entendi a ideia, seri um sub-forum di forum de reparação.

Se for isso posso fazer sim, basta fala qual o titulo deste sub-forum.

Quanto ao forum sobre som de carro eu posso abrir sim, e ficaria como reparação e instalação de som em carro, mas para isso teria que ter alguem para movimentar o forum, quem seria?
Páginas: 1