Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador ciclotron prh 420 esquema By: dilsinho Date: 18 Novembro 2010, 15:59
Aparelho: amplificador
Marca:    ciclotron
Modelo:   prh 420
Defeito:   esquema

estou precisando


Obrigado a quem puder ajudar.
adeilson

Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: Sergio Freitas Date: 18 Novembro 2010, 17:11
Veja se é este

http://www.4shared.com/document/DvW6SUBO/Ciclotron_Ctpr_420_s.htm
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 18 Novembro 2010, 21:41
quero saber se ctpr 420 e o mesmo prh 420 da ciclotron
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: Sergio Freitas Date: 18 Novembro 2010, 21:46
Ai fica dificil.

O aparelho está ai, só você está vendo. Baixe e confira os componentes.
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 18 Novembro 2010, 21:49
meu amigo este amplificador nao tem sinal na saida nao faz nada nenho barulho ja troquei os transisto e nada
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: siatec Date: 18 Novembro 2010, 21:55
como foi resolvido????
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: Sergio Freitas Date: 18 Novembro 2010, 22:49
Dilsinho

Estou tirando o resolvido, se achou o defeito poste ele aqui.

Se não achou veja se o esquema que te passei é igual e avise, assim eu baixo ele por aqui e ai fica mais facil para te ajudar.
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 21 Novembro 2010, 21:54
pelo que eu vi ele nao e o mesmo obrigado
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 21 Novembro 2010, 22:00
so que tem placa com o codigo pl 195 e nesse esquema nao tem. o do esquema e esse pl 047A
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 21 Novembro 2010, 22:29
olha gente o seguinte e esse eu sou fanatico por eletronica gosto muito
e eu queria fazer um amplificador desse mesmo como experiencia so que tirei todos
componente e anotei tim por tim .
eu fiz uma placa do mesmo e quando fui montar o original  ele nao quer sai o son
amplificado so que peguei o fio que sai da saida e coloquei no que vai para o pre e
o son saio mais nao amplificado
ja troquei todos transisto e nada resolvildo  o que devo fazer sera que estou errando
na regulagem do trimpote
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: Sergio Freitas Date: 22 Novembro 2010, 09:47
Dilsinho

Tem coisa errada:

olha gente o seguinte e esse eu sou fanatico por eletronica gosto muito

De acordo com parte de sua escrita você não é técnico de eletrônica, pois não faz disso o seu meio de subsistencia.

As informações passadas para que é cadastrado como técnico é para estágios, e quem não conhece não vai além.

Se você mudar para hobbysta as ajudas passadas é mais explicadas, mas se não conhece componentes e nem o basico de eletronica, também não vai a lugar nenhum.

Tente mudar de técnico para hobbysta, pois preencheu o perfil errado.
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 22 Novembro 2010, 15:15
eu fiz sim o curso de eletronica sim posso nao conhecer feito voces mais seio todos componente
e suas funçoes e muito mais obrigado por ter mim ajudado
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: adeilson farias Date: 22 Novembro 2010, 15:20
o que e hobbysta mim informe direito para que nao possa perde tempo
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: wander-sat Date: 22 Novembro 2010, 15:30
Leia: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u
Re: amplificador ciclotron prh 420 esquema By: Sergio Freitas Date: 22 Novembro 2010, 15:37
Hobbysta é para quem estudou ou estuda eletronica, mas não usa como profissão (unico meio de sobrevivencia).

Resumindo usa a eletronica como hobby ou para reforçar o roçamento familiar.
Páginas: 1