Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv aiko fp2901  nao liga  led  do stany-bay apagado e fasendo  pipipipi By: edeniltom Date: 14 Novembro 2010, 20:33
Aparelho: tv
Marca:    aiko
Modelo:   fp2901
Defeito:    nao liga  led  do stany-bay apagado e fasendo  pipipipi

 esta tv  chegou pra mim com este defeito o led nao cende e a fonte fica fasendo  pipipipipi   ainda nao troquei nada nela,   so vou faser isto    na terça feira,   quando eu chegar na loja,   alguem poderia  me  adiantar algumas dicas ......


Obrigado a quem puder ajudar.
edenilton

Re: tv aiko fp2901  nao liga  led  do stany-bay apagado e fasendo  pipipipi By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2010, 07:47
Edenilton.

1º - Você precisa saber se o secundário esta matando a fonte, portanto separa a fonte!

2º - Persiste o defeito?  Então meu caro, fonte baixa, pode passar um pente nela!

Cláudio
Re: tv aiko fp2901  nao liga  led  do stany-bay apagado e fasendo  pipipipi By: edeniltom Date: 23 Novembro 2010, 22:19
desculpe a demora para responder, este topico foi resolvido  com a troca do foto-aclopador, e o oscilador, e o fet da fonte,  troquei os tres por encargos de conciencia, e ela  voltou a funcionar  perfeita,    agradeço, a   vc claudio pela dica   edenilton ;D
Páginas: 1