Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Toshiba com horizontal fechando By: highlander Date: 18 Set 2008, 08:33
Bom-dia , meus companheiros de luta , estou com uma TV TOSHIBA LEM 4, chegou em minhas mãos assim; O horizontal dela estava com uns quatros dedos em cada lado e curvo , retirei o chassis da mesma verifiquei o booster,  capacitores fonte e resoldei alguns pontos. Como eu tinha um outro aparelho, coloquei este chassis e para minha surpresa e alegria ela abriu normalmente , ou seja é óbvio que o problema está na defletora q ficou na casa do cliente , retornando a casa do cliente qd coloquei o chassis  ela estava com quatro dedos de largura no meio da tela e a defletora aparentemente sem curto visível.E aí colegas toco a defletora?desculpe ter me alongado , é para ñ dar mais trb aos colegas ficar advinhando, Abraços Highlander
Re: Toshiba com horizontal fechando By: Claudio Carvalho Date: 18 Set 2008, 08:45
Amigo.
Se o horizontal abriu normalmente em outro tubo, sem dúvida que é a deflectora. Pode ser que depois que aquece,ela entre em curto !
Troque a deflectora então.
Boa sorte!
Cláudio
Re: Toshiba com horizontal fechando By: edson tadeu Date: 18 Set 2008, 11:43
voce testou com outro tubo e outra defletora e abriu se isso aconteceu nao tenha duvida que a defletora ddo cliente estar em cuto ou pode estar com algum fio quebrado de uma olhada direitinhjo nela  fraça o procedimento que lhe mandei olhe direitinho a defletora que ela pode estar com algum fio quebrado nao perca tempo nem va entrar em modo de serviço poroque neste caso nao tem nada a ver ja que foi testado por voce com outra defletora e tubo o problema que aparentemente ela pode parecer boa mais defletora tambem altera as vezes sao pequenos curtos que fica dificil voce ver e parte algum fio que se voce achar vai dar pra consertar a defletora se nao achar é porque ela estar alterada mesmo
Re: Toshiba com horizontal fechando By: Paulão Date: 18 Set 2008, 11:59
Olha meu amigo, se vc tiver certeza que as defletoras são iguais, então não ha dúvida, caso contrario, entre no modo de serviço e confira os ajustes, boa sorte.
Páginas: 1