Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeitos resolvidos By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 07:08
eu tenho notado que a proporção  que sao postados em defeitos resolvidos nao chega nem a metade das postagens em reparação isto se deve a meu ver que mu itos colegas que tem sem problemas resolvidos esquecem de postar quando encontram a solução, ou ajudada por outros colegas ou por iniciativa propria. seja como for seria muito bom que nós todos colocase-mos os defeitos resolvidos, pois isto pode ajudar muita gente.fora é claro os casos que ficam sem solução. as pessoas podem dizer assim: ha eu resolvir por iniciativa propria, nao vou postar nao. nao é por ai muitas vezes o colega passa uma informação incompleta e uma boa definição do defeito e fica dificil se resolver.eu  ja tive casos aqui que so conseguir resolver com o colega pelo messeger conversando com ele e em 20 minutos matamos o defeito do aparelho, mais pedir a eles que postassem o defeito em resolvido e  eles o fizeram. vamos colaborar nao é so venha a nós nao  ttambem temos que pensar em " ao vosso reino"
Re: defeitos resolvidos By: francisco Date: 17 Set 2008, 09:29
é isso ai companheiro. profissional  não é só saber trbalhar.é também colaborar. vamos nos ajudar. até porque. não encontrei ainda um forum melhor do que este.
Re: defeitos resolvidos By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 19:40
eu tambem nao francisco é por isso que eu e voce estamos sempre incentivando aos colegas quando postam em lugar errado a fazerem a correção, principalmente para se acostumar e colaborar com os moderadores
Páginas: 1