Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILIPS näo arma By: pintado Date: 16 Set 2008, 22:55
Amigos boa noite estou com esta tv q o 9v5 esta baixo com 2v na fonte ja testei o regulador esta bom o diodo 6600 tambem ta bom so q no esquema diz q no coletor tem q ter 31v mas no meu caso tem guase 50v nao sei se ta certo o transistor 7605 tem q ter o volt quando liga a tv ele continua alto nao cai alquem do forum pode mim ajudar fico grato a todos e a tectonny gostei deste forum e bom d+ valeu um abraco a todos
Re: TV PHILIPS näo arma By: tectonny Date: 17 Set 2008, 05:26
Valeu Pintado, e não esqueça de escolher seu grupo.

Quanto a sua TV, tem colocar o modelo para facilitar na ajuda.
Re: TV PHILIPS näo arma By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 07:13
pelas suas explicações dar pra se notar que voce nao tem nenhum conhecimentos de como começar a analisar um tv  comece pelo seguinte  veja qual a tensao no saida horizontal, no regulador, diga o modelo da tv olhe os capacitores de 47mf as resistencias da fonte
Re: TV PHILIPS näo arma By: pintado Date: 17 Set 2008, 08:01
bondia a todos , o modelo da tv 20pt424/78r no capacitor da fonte eu tenho 95v q vai para o fly back tem 160v q vai para o soquete do tubo no capacitor 2571 tem os 14v so nao tem os 13v q vai para o vertical os 5v q vai para o regulador 7805 eu desliguei o jamper q vai para o regulador 7602 e7612 q ta abaixo do q pede o esquema tem 2v no esquema 9v5 o capacitor eu ja troquei mas nada  o saida hr esta bom e tem tencao no coletor sem agradeco a todos pela colaboracao q Deus a bencoe a todos nos um bom dia para todos se eu estiver errado me corrijam pq a cada dia somos meros aprendiz amem

Re: TV PHILIPS näo arma By: noe-da-eletronica Date: 18 Set 2008, 20:47
olha essa tv tem um sistema snumber para proteger toda a tv para desativar faça o seguinte coloque a saida horizontal em curto da base para emisor com um pedaço de fio e veja se aparece todas correntes normal se apreser me avisa para continuar as dicas ok :police:
Páginas: 1