Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Discos Completos By: Geraldo Geral Date: 29 Out 2010, 08:24
   
  Imagem[/t] 
  Imagem[/t] 
  Imagem[/t] 
  Imagem[/t] 
  Imagem[/t]   
Abrimos novo espaço em nosso Portal, disponibilizando Discos Completos aos Participantes de todos os Fóruns;

http://portal.eletronicageral.com.br/viewforum.php?f=78

Caso esse post estiver fora das regras ou em local errado, peço ao Moderador as devidas correções;

Grato;
Geraldo Garcia

Re: Discos Completos By: Claudio Carvalho Date: 30 Out 2010, 06:38
Geraldo.

Nada disto, você postou no lugar corretíssimo! 

Puxa, estou encantado com a sua iniciativa!  Serão bastantes úteis este discos completos de serviço dos fabricantes!

Continue a nos brindar com mais discos se quiser, e pode deixar o seu link aqui mesmo, OK!


Cláudio

Re: Discos Completos By: brecha Date: 03 Novembro 2010, 08:33
Link quebrado......
Re: Discos Completos By: michel chagas Date: 03 Novembro 2010, 13:05
Às vezes o link dá como quebrado... às vezes, tem algum problema no site...  Já estou a 5 dias tentando baixar o disco da brastemp e não consigo... 

Uma sugestão:  não seria melhor colar os link do 4Shared direto?
Re: Discos Completos By: Geraldo Geral Date: 03 Novembro 2010, 17:17
Michel desculpe o transtorno, estava com problemas no banco de dados do site e só ontem tomei conhecimento, agora esta tudo ok qualquer problema estou a disposição;

Grato;

Geraldo Garcia
Re: Discos Completos By: michel chagas Date: 04 Novembro 2010, 18:52
Citação de: Geraldo Geral online 03 Novembro 2010, 17:17Michel desculpe o transtorno, estava com problemas no banco de dados do site e só ontem tomei conhecimento, agora esta tudo ok qualquer problema estou a disposição; Grato;
Geraldo Garcia

Que isso, amigo... Não precisa se desculpar. hehehe!

Mais Tarde, com mais tempo, vou acessar o seu fórum e faço o donwload.

Obrigado pela atenção.

Abraço.
Re: Discos Completos (Link Quebrado?) By: betolima Date: 14 Mar 2011, 06:27
  Colega Geraldo, infelizmente não estou conseguindo acessar este tão valoroso Link. Qdo. tento acessar os Discos completos dá a seguinte mensagem:

"General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]
Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 110 [2013]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists."

Será  Link Quebrado?
Que faço?
  :police:  De qualquer maneira, desde já, parabens pelo Post e Obrigado.
Re: Discos Completos By: Geraldo Geral Date: 14 Mar 2011, 07:33
Bom dia Beto Lima, os links estão perfeitos é que sistema na internet vira e mexe aparece um probleminha mesmo voce escolhendo o melhor servidor para hospedar, pode ver que tem site de grande nome muitas vezes voce vai lá e tá com erros ou fora do ar, mais ta tudo perfeito e com mais conteúdo.

Abraços;

Geraldo Garcia
Re: Discos Completos By: sandrluiz Date: 14 Mar 2011, 09:57
Obrigado Geraldo,será de grande valia para mim,embora ainda esteja só começando,vou baxiar e passar para um amigo que trabalha na area.

Abraços
Re: Discos Completos By: juliorocambeta Date: 15 Mar 2011, 18:29
poxa eu adorei so que a tal da apresentaçao é o que? como fazer ? mandei uns alô e nao deu em nada,magooei
Páginas: 1