Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tvc Panasonic Tc20c20-mx3 Dados eepron By: Samuel Date: 27 Out 2010, 18:10
Aparelho: Tvc
Marca:    Panasonic
Modelo:   Tc20c20-mx3
Defeito:   Dados eepron

Galera boa tarde!
Estou precisando dos dados da eepron deste tv, o defeito é o seguinte, fica pulando o vertical...não achei componente com defeito, resolvi trocar os dados da eepron mas não tenho deste modelo, coloquei uma virgem, tela parou, mas nao entra no menu...coloquei da tv20c21 mas ficou tela azul sem nenhuma função...sera que algum dentre os colegas, pode me arrumar estes dados para que eu possa gravar??? Agradeço antecipadamente pelo esforço!


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: Tvc Panasonic Tc20c20-mx3 Dados eepron By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2010, 07:28
Samuel.

Faça uma busca nos resolvidos!


Cláudio
Re: Tvc Panasonic Tc20c20-mx3 Dados eepron By: Samuel Date: 28 Out 2010, 09:08
Pior que eu fiz Claudio...devo ta sem pratica nas buscas....
     Vopu tentar novamente.
Re: Tvc Panasonic Tc20c20-mx3 Dados eepron By: Samuel Date: 28 Out 2010, 09:46
Claudio!!!Esperimentei colocar os dados da tc20a8, funcionou tudo, menu etc....mas, conclui que o defeito não estava na eepron, parece-me que o defeito esta no agc, pois de acordo com o sinal recebido, a intensidade do sincronismo muda, em alguns canais bem fracos, chega a estabilisar a imagem...vou rever a analise do cirquito e depois coloco a solução aqui ok, só gostaria de saber se preciso alterar o titulo do tópico ou não, agora que tenho certesa que o defeito é outro!! Nas panasonics mais antiga, dava muito defeito nos eletroliticos, vasavam muito ou perdiam a capacidade.....vamos ver se é o caso!!!
Páginas: 1