Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som sony não tem. sem saida By: clelio capoeira tecnico Date: 26 Out 2010, 16:16
Aparelho: som
Marca:    sony
Modelo:   não tem.
Defeito:   sem saida

este aparelho não tem ,modelo ele é cinza 60+6orms 1/300wpmpo unica escrita na frent é vac  variavel atenuação control sistem, defeito liga e aparece no visor push power protect o saída é stk402 070s se alguem souber o modelo conhecer  este defeito por favor me ajude


Obrigado a quem puder ajudar.
clelio

Re: som sony não tem. sem saida By: r.kelson@hotmail.com Date: 26 Out 2010, 16:21
Olá , Já consertei um com a mesma Saida STK402, e era a mesma, desligue a alimentação que vai para a saida e verás se é ela ok...
Re: som sony não tem. sem saida By: clelio capoeira tecnico Date: 26 Out 2010, 18:18
ola amigo kelson só por eu eu não saber o modelo e tambem conhecer este stk  não sei qual é a alimentação dele
Re: som sony não tem. sem saida By: Sergio Freitas Date: 26 Out 2010, 19:26
Para saber o modelo poste uma foto dele.


Re: som sony não tem. sem saida By: r.kelson@hotmail.com Date: 26 Out 2010, 22:39
O Sergio Matou a Charada... hehehe  , Já Eu simplesmente tirei ele fora e parou de aparecer a mensagem 'push'  ai procurei qual lado estava queimado e o som ficou tipo um quebra galho, só com um lado Funfando, já que o cliente não quiz a sua troca... hehehe 

Abraço...
Re: som sony não tem. sem saida By: clelio capoeira tecnico Date: 27 Out 2010, 18:37
  obrigado  Sergio e Kelson  abri a alimentação não adiantou nada retirei coloquei outro ficou ok um abraço
Re: som sony não tem. sem saida By: cleomar Date: 27 Out 2010, 21:46
colega se conseguiu finalizar oo problema coloque como resolvido por favor, obg
Páginas: 1