Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: rivaldo martins Date: 25 Out 2010, 22:52
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   21FU1RL-L3
Defeito:   SEM IMAGEN E SOM

Olá meu amigos essa tv chegou hoje quando ligo ela aparece so chuvisco quando coloco a antena para sitonizar algum canal o chuvisco fica com umas linhas bem finihas e com ronco no som ja troquei o varicap e nada testei as alimentaçoes do varicap e estâo ok se alguem puder mim ajudar ficarei grato


Obrigado a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: Protek Date: 26 Out 2010, 09:49
Amigo ja tentou ligar ela em av para ver se da imagen? se não faz o teste ai.
Re: TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: rivaldo martins Date: 28 Out 2010, 13:39
amigo elder-protek  so tive tempo de fazer o teste hoje quando coloquei em AV e liguei um DVD nela a imagem aparece em preto e branco e com linhas bem finhas na imagem e uma mancha azul na horizontal na metade da tela. peço por gentileza se tiver o esquema dessa teve mim enviar ;)
Re: TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: rivaldo martins Date: 31 Out 2010, 19:31
o defeito da tv era o ci de memoria. coloquei outro o 24c02 a tv ficou novinha mais com o vertical fechado com dois dedos na parte superior e inferior da tela, ai foi so entrar no modo de serviço e regular a altura, ai ficou ok ja foi devolvida âo cliente ok
Re: TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: marcosbr Date: 31 Out 2010, 23:24
 Rivaldo.
Apenas um curiosidade...
Colocou  memória e pronto? Funcionou na hora? Nem gravou???
Re: TV LG 21FU1RL-L3 SEM IMAGEN E SOM By: rivaldo martins Date: 01 Novembro 2010, 07:41
Isso mesmo marcosbr foi so colocar.  A  memoria ja era usada eu tinha ela aqui em uma placa de tv philips
Páginas: 1