Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: eutecnico Date: 19 Out 2010, 11:29
Aparelho: DVD
Marca:    Britania
Modelo:   Fama7
Defeito:   Por na tomada e aparece OFF no visor

Olá pessoal, estou precisando de ajuda p/ este DVD, fica escrito off no visor e as tensões do standby estão normais, 5V e 12V, td normal.
Alguém tem uma dica de como resolver este defeito.
Fico aguardando as dicas.
Eu desde já agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Edgard Filho

Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: eutecnico Date: 19 Out 2010, 14:25
????????????
Ninguem pode me ajudar?
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: eutecnico Date: 20 Out 2010, 09:23
??????
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: ANTONIO MAYRINK Date: 20 Out 2010, 09:35
Caro amigo
nos diga se por acaso o laser acende ou gira algum motor
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: eutecnico Date: 20 Out 2010, 09:46
Olá, Não acende o lazer e nem sinal de girar nenhum dos motores, fica no standby, tem as tensões normais, só não liga, nem pela chave do painel, nem pelo controle. Certo?
Fico no aguardo de mais dicas.
Abraços.
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: ANTONIO MAYRINK Date: 20 Out 2010, 09:55
Amigo  cnfira as tensoes de 1.8 v e a de 3.0 v que alimenta o prossesador e memoria flach

uma dica,,,  quando eu reparo estes ap de dvds coloco o dedo indicador em cima do processador com cuidado para nao encostar nos pinos do mesmo e vejo se esta com alguma caloria se estiver morno e sinal que oprossesador esta sendo alimentado caso contrario pode estar faltando tensao de alimentacao nele. se estiver com uma caloria que chega a quase queimar o dedo este esta em curto ok     
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: Rick123456 Date: 20 Out 2010, 12:01
OLA AMIGO, ENTROU UM DVD COM MESMO DEFEITO AQUI O QUE RESOLVEU FOI RESOLDA NO DRIVE CD5888 COM ESTAÇÃO DE SOLDA, RESOLVEU O PROBLEMA, SÓ UMA DICA QUEM SABE AJUDA.
Re: DVD Britania Fama7 Por na tomada e aparece OFF no visor By: eutecnico Date: 22 Out 2010, 08:57
Olá pessoal, eu resolvi desistir deste DVD e devolvi para o cliente.
Abraços.
Páginas: 1