Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 17 Out 2010, 02:51
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tv ph21b
Defeito:   desliga sozinha

olá amigos este tv e made in china e não bate com os esquemas que temos os componentes de proteção não consta na pci ele liga passa segundos aparece uma barra na parte inferios de 2 cm e desliga o led fica batento  auguem tem uma dica fico grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio Carlos

Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Claudio Carvalho Date: 17 Out 2010, 07:50
Demétrio.

Olha, pode ser o saída vertical ruim !  Já tentou por este caminho?

Veja se algum destes esquemas batem com ela!


http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Philco+PH&submit=Buscar

Cláudio
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 17 Out 2010, 11:35
amigo Claudio eu ja tentei ver varios e não bate estes que tem nos discos virtual tem os componentes de proteção exemplo D315 D412 Q403 e o proscessador e 11145 e o do tv que tenho e otda11115sp por enquanto só esta batendo a etiqueta disendo que o modelo e o mesmo mais eu vou dar uma verificada mais atento
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 22 Out 2010, 04:25
Citação de: Demétrio carlos online 17 Out 2010, 11:35
amigo Claudio eu ja tentei ver varios e não bate estes que tem nos discos virtual tem os componentes de proteção exemplo D315 D412 Q403 e o proscessador e 11145 e o do tv que tenho e otda11115sp por enquanto só esta batendo a etiqueta disendo que o modelo e o mesmo mais eu vou dar uma verificada mais atento
ainda não resouvi esta Bomba  ja testei vertical e nada ainda aguardo uma ajuda dos Anjos da guarda de plantão
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2010, 06:40
Demétrio.

Veja, se aparece uma barra na horizontal, existe um problema de sincronismo do vertical!
Já tentou trocar o saída vertical?

Cláudio
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 22 Out 2010, 06:51
Bom dia Meu Amigo ja coloquei outra saida e o defeito ficou do mesmo jeito este tv não tem os componentes de proteção com dis o diagrama do modelo as veses ela liga mudo de canal ai vai aparecendo uma barra vertical na parte inferior e deliga
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2010, 06:55
Demétrio.

Meça as voltagens do vertical, depois retorne!


Cláudio
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 22 Out 2010, 07:13
Claudio nos pinos 1 e 2 chega a ter 11voltes e logo que ela desliga cai para 5 voltes
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2010, 07:34
Demétrio.

Dá uma olhada neste link.

http://www.4shared.com/get/f-T1z5Er/DICAS_DE_DEFEITOS_TV_PHILCO_PH.html


Cláudio
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 22 Out 2010, 07:42
estas dicas eu ja tinha visto o que acontece que este tv e nova q etiquet indica que este e modelo mais tem difernças no ch na etiqueta esta   made in china eu vou dar estou trabalhando no escuro sem o esquema correto vou dar mais uma tentada qualquer coisa eu retorno
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Sergio Freitas Date: 22 Out 2010, 14:28
Demétrio

Tem uns 8 modelos de philco "PH", veja qual é o seu

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,search/
Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 23 Out 2010, 02:12
Citação de: Demétrio carlos online 17 Out 2010, 02:51
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tv ph21b
Defeito:   desliga sozinha

olá amigos este tv e made in china e não bate com os esquemas que temos os componentes de proteção não consta na pci ele liga passa segundos aparece uma barra na parte inferios de 2 cm e desliga o led fica batento  auguem tem uma dica fico grato
Resolvido olá amigos depois de quebrar a cabeça sem esquema achei o defeito era na praca do cinescopio rgb BF423 e BF422 que a posição neste tv é V913 e V912 sendo que no esquema que achei  tem BF420 e BE421 e não tem as mesmas posições e o indentificador e Q903 e Q904  os transistores não apresentão o Defeito no teste tem que trocar

Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio Carlos


Re: tv philco tv ph21b desliga sozinha By: Demétrio carlos Date: 23 Out 2010, 02:18
obrigado a atenção  dos amigos Claudio e Sergio o esquema não tem  Resolvido: amigos depois de quebrar a cabeça sem esquema achei o defeito era na praca do cinescopio rgb BF423 e BF422 que a posição neste tv é V913 e V912 sendo que no esquema que achei  tem BF420 e BE421 e não tem as mesmas posições e o indentificador e Q903 e Q904  os transistores não apresentão o Defeito no teste tem que trocar

Páginas: 1