Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv panasonic tc14rm10L bloqueio ligado By: tot Date: 13 Out 2010, 09:29
Aparelho: tv
Marca:    panasonic
Modelo:   tc14rm10L
Defeito:   bloqueio ligado

bom dia amigos. alguem pode me ajudar ?
esta tv panasonic estar só bloqueio ligado, qual é o procedimento para desligar o bloqueio desta? obrigado desde já


Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio dos Santos Lima

Re: tv panasonic tc14rm10L bloqueio ligado By: marcosbr Date: 13 Out 2010, 10:35
.
tv panasonic tc14rm10L bloqueio ligado By: tot Date: 13 Out 2010, 18:04
tv panasonic bloqueada tc14rm10L
se voce entrar no menu   função
deparar com bloqueio ligado .quando rola atarja para desligar. a tarja não para em cima então naõ tem opção de desbloquear.
av tambem fica bloqueado
vamos agora desbloquear o tv e av
pegar o controle remoto tem um tecla -/- - tecle esta na tela aparecerar - - dois traços colocar um  um mumero exempo 13 vai ao menu  na pagina onde estar bloqueio rolar a tarja ao bloqueio ligado e aiii é só desligar
se ligar      o bloqueio e sai a tarja não consegue mais parar sobre bloqueio ligado  ai tem que fazer o processo citado a cima  .obrigado espero que entendão e sirva para ajud alguem abraço a todos.
Re: tv panasonic tc14rm10L bloqueio ligado By: marcosbr Date: 13 Out 2010, 20:32
 Tot.
Não precisa abrir outro tópico.
Basta encerrar o tópico no Reparação, e ele é movido para cá.
Juntei os tópicos.
Re: tv panasonic tc14rm10L bloqueio ligado By: tot Date: 14 Out 2010, 13:47
bom dia amigos .perdão esqueci este detalhes. depois de enviar foi que lembrei . mais não sei cancelar , não encontrei este botão que me de este acesso nestas paginas se tem não conheço o procedimento.obrigado amigo
Páginas: 1