Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: edeniltom Date: 12 Out 2010, 23:07
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   gbt2011
Defeito:    volume  no maximo

 este aparelho chegou a minha loja com este defeito  ,  tinha muitas soldas  frias  no micronas,  refis as soldas   mais comtinua o mesmo defeito    alguem tem uma dica   ?          


Obrigado a quem puder ajudar.
edeniltom

Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: Claudio Carvalho Date: 13 Out 2010, 07:27
Edenilton.

Verifique as teclas do painel, veja se não estão ruins...


Cláudio
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: edeniltom Date: 13 Out 2010, 08:01
bom dia meu amigo, troquei todas as chaves de tocm o defeito continua, eu acho que vou ter que  trocar     a memoria,  mais antes disto  vcs tem  mais  algumas dicas  ?     edeniltom
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: Claudio Carvalho Date: 13 Out 2010, 08:24
Edenilton.

Você pode e deve rever os dados da memória e não sair trocando!  Confira antes para saber, OK?

Cláudio
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: jairo silva Date: 13 Out 2010, 08:38
não troque não faça o reset faça assim menu no controle e ao mesmo tempo menu no painel da tv aparecera uma tela de serviço e a opção reset ai faça o reset nela e o som deve se normalizar ok e boa sorte.
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: edeniltom Date: 17 Out 2010, 22:56
caro amigo  jairo    nao psso faser  o resset porque as teclas do painel da tv estao  enoperantes,  estao travadas, e nao e as chavinhas  eu troquei todas elas  aguardo  mais  dicas     edeniltom

Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2010, 23:31
Verifique se quando aperta uma tecla a tensão do pino 51 do micro altera.
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: marcosbr Date: 18 Out 2010, 09:33
 Amigo.
Neste caso aí, não tem muita opção.
Pode colocar uma vazia e tentar a inicialização, ou colocar uma gravada.
Somente assim acaba sua duvida. (preste atenção na numeração da memória)
http://www.4shared.com/get/YoJtQZw6/GRADIENTE_GBT2011_24L16.html
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: RONAN Date: 18 Out 2010, 09:44
Isso realmente tá com característica de software comrrompido,..............não acredito que só regravando a eeprom dê certo,..........vai ter que atualizar o micronas também,.. mas logicamente tente regravar somente a memória, se dé certo blz,..........mas se não dé, aí só atualizando o micronas.
Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2010, 17:52
Pois é Ronan.

Quando eu respondi ao Edenilton, foi para chegar a conclusão de o Software deveria ser regravado!

Tentar 1º a eepron é mais fácil!


Cláudio


Re: tv gradiente gbt2011  volume  no maximo By: edeniltom Date: 24 Out 2010, 20:22
boa noite meus  amigos, desculpe pela demora .     o poblema desta tv esta  resolvido, quando  troquei  a   memoria,  e nao resolveu, ai parti para  a atualizaçao do micronas e bingo,  caso  solucionado,   mais,  antes  coloquei no lugar  a memoria   anterior,  pois  a mesma  estava  boa,  obrigados   a todos  pelas  dicas,        edeniltom
Páginas: 1