Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
preciso de esquema panasonic tc 29a8 grato. By: carlosverdao Date: 14 Set 2008, 21:37
bzs... boa noite  a todos  amigoes preciso deste esquema  citado, se alguem tiver e puder agradeço,achei um + incompleto, brigado a todos brigado ao tony , pela inportancia que dar aos menbros deste forum , recebi o imail  do forun  fiquei  feliz em saber que se preocupao  com os menbros do mesmo. com certeza do jeito que vai, vc e sua equip  terao , muito sucesso. independente de qual for o resultado das mensagen postado por min,  fico agradecido sem mais carlos verdao
Re: preciso de esquema panasonic tc 29a8 grato. By: tectonny Date: 15 Set 2008, 05:43
Ok Marcos, e ai vai o esquema:
http://www.4shared.com/file/25037379/af4b78fc/TC-29A8.html?s=1


Re: preciso de esquema panasonic tc 29a8 grato. By: Claudio Carvalho Date: 15 Set 2008, 07:23
Bom dia Marcos.

Olhe,todos os esquemas que existem na internet deste chassi, não estão completos,não sei porque,mas se você disser qual a sua dúvida no chassi, fica mais fácil para a turma ajudar!
Cláudio
Re: preciso de esquema panasonic tc 29a8 grato. By: carlosverdao Date: 16 Set 2008, 12:45
boa tarde a todos, brigado a todos pela inportancia que derao a esta causa , tony, brigado ,valeu mesmo + seu esquema tamben  ta incompleto,HE,HE,HE...SE TIVER algum parecido que der pr trabalhar , agradeço quanto ao amigao Claudio,  é o seguinte imagen normal, derepente o quadro reduz dos lados tipo sanfona, com linhas de retrassos , vai e vem , fica normal e vai se repetindo , ja troquei todos eletroliticos da fonte por novos se vc ou alguem tiver algum macete agradeço
fikem com deus
Re: preciso de esquema panasonic tc 29a8 grato. By: Claudio Carvalho Date: 18 Set 2008, 07:53
Bom dia Carlos.
Olha,isto esta parecendo solda fria no vertical!!!! Eu peguei uma Sony 2959T igualzinha a sua . Dê uma olhada em todos os pontos do vertical e resolde-os. Penso que resolverá o problema!
Claudio
Páginas: 1