Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD LG DV256K Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja na famosa saida amarela. By: Marcelomatos Date: 07 Out 2010, 11:03
Aparelho: DVD
Marca:    LG
Modelo:   DV256K
Defeito:   Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja na famosa saida amarela.

Já tentei resetar apertando a tecla stop com oaparelho sem disco, mas não resolveu, alguem é autorizado lg que possa me dá uma dica como solucionar com outros comandos, pode ser até um defeito o ic 601 pode está com defeito mas antes de troca-lo seria bom testar outro comando.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo de matos

Re: DVD LG DV256K Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja n By: wander-sat Date: 07 Out 2010, 13:40
Já conferiu se não está no modo Progressive Scan?
Re: DVD LG DV256K Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja n By: Marcelomatos Date: 15 Out 2010, 07:47
Olá amigos disculpe em não retornar ha mais tempo, resolvi o defeito trocando a pci.
Re: DVD LG DV256K Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja n By: Protek Date: 15 Out 2010, 10:19
Amigo so faltou vc colocar seu topico como resolvido.
Re: DVD LG DV256K Olá amigos estou com dvd lg dv256k sem imagem na saida de video composto ou seja n By: wander-sat Date: 15 Out 2010, 13:42
Marcelo,
Clique em TÓPICO RESOLVIDO aí embaixo!

Veja:


Um abraço!
Páginas: 1