Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: Jarbas Santos Date: 01 Out 2010, 08:50
Aparelho: MINI-SYSTEM
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   MOD:MAX-G55TD/XAZ
Defeito:   (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA)

Bom dia, amigos estou com esse aparelho de som o mesmo ler qualquer mídia(CD,CDMP3) mais ao acionar a chave OPEM/CLOSE aparece a imformaçao no display LOCK E e nao abri o dispositivo(GAVETA).

Porque nao abri a gaveta e poque aparece a palavra LOCK?

Eu agradeço qualquer informaçao.

Muito obg pela atençao.



Jarbas Santos


Obrigado a quem puder ajudar.
Jarbas Santos

Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: Demétrio carlos Date: 06 Out 2010, 14:44
verifique a correa se não esta deslisando o mecanismo e um pouco pesado portanto a graxa que este mecanismo parece não ser boa por isso ela trava e aparece esta mensagem
Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: Eletro-Serv Date: 06 Out 2010, 19:05
Boa noite,amigo eu verifiquei incluve ele ver o cd que ja estava no aparelho,mais gostei da sua obs e vou verificar e volto com algum resultado.
Muito obg pela atençao.
Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: ALLANAELETRONICO Date: 23 Novembro 2010, 19:01
ola amigos estou com som sansung mod:max-g55td/xaz nao abri a gaveta do cd a alguem ja resolveu esse defeito

Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: csouza Date: 23 Novembro 2010, 19:09
Allanaeletronico,abra um tópico para o seu aparelho.
Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: zedebri Date: 16 Julho 2011, 08:23
ola amigos aqui vai uma dica,ligue o aparelho e coloque um co para fazer aleitura,depois que fizer a leitura aperte stop, e em seguida aperte a tecla open/close por alguns segundos vai aparecer a mensagem unlock e depois stop,ate mais. o modo  o posto também acontece se a tecla open/close  for mantida  pressionada por alguns segundos aciona  a função  lock
Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: Eletro-Serv Date: 17 Julho 2011, 22:26
ô colega nao posso te dar mais a resposta,pois ja entreguei ao proprietario o aparelho.Mais muito obg pela atençao.

Jarbas Santos
Re: MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: flavio matias Date: 26 Out 2011, 15:30
excelente dica estava com um aparelho com esse mesmo sintoma e segurei a tecla open por alguns segundo e... OK voltou tudo ao normal, valeu amigo.
Re:MINI-SYSTEM SAMSUNG MOD:MAX-G55TD/XAZ (NÃO ABRE O DISPOSITIVO DO CD (GAVETA) By: pedrosana Date: 20 Mar 2017, 17:55
Sei q o tópico é antigo, mas peguei um hoje com este defeito e resolvi com a dica Zedebri, segurei a tecla "open/close" por alguns segundos e destravou. Muito obrigado!
Páginas: 1