Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: eletromendes Date: 27 Set 2010, 07:56
Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KV 34FV15B
Defeito:   VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO:

Bom dia!
Este aparelho esta c/ fuga na saida do fly-back (vazamento de alta). Logo guando liga á tv, dá uns estalos e depois para. O vazamento esta na luva de borracha que fica na saída do fio de alta no fly.   No fly tem o código (NX-4600/X) e gostaria de saber, se é preciso trocar o fly ou onde posso comprar o original


Obrigado a quem puder ajudar.
Claudio Mendes

Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: Almeidaf Date: 27 Set 2010, 08:17
Ai não tem como dar geitinho o certo é trocar por um novo>Veja esse aparelho não aceita quebra galhos, pois futuramente lhe trara o maior preju.
Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: eletromendes Date: 27 Set 2010, 08:59
 Almeidaf,
Vc tem ideia aonde eu posso comprar o original?  Aqui em Vitória as lojas estão deixando de vender diversas peças, inclusive fly-back e ópticas etc....


Obrigado,
Cláudio Mende
Vitória-ES.

Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: Almeidaf Date: 27 Set 2010, 21:29
    acima , no inicio da página, tem dois patrocinadores  que deveram ter . eles enviam por sedex.
Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: Claudio Carvalho Date: 27 Set 2010, 22:32
Caveirinha.

Você esta correto na sua posição do defeito e no endereço de compra!

Xará, nos nossos patrocinadores você ira encontrar o Brasalfa que é muito bom! Pode colocar sem susto, OK?


Se conseguir o original, melhor ainda!


Cláudio
Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: f@bio$$$ Date: 28 Set 2010, 20:19
Amigo eu peguei uma KV38FV15 com o mesmo defeito, só que essa era de beira de praia. Eu retirei o flyback, tirei a luva de proteção e arranquei o cabo de alta de dentro do flyback. (No meu caso o cabo era destacável). Limpei o cabo de alta com  algodão com benzina retificada. Limpei também o orifício onde o cabo entra. Lavei com água e sabão a luva e deixei secar. Instalei tudo e ficou blz. Para saber se o cabo é destacável veja se não existe nenhum tipo de cola no orificio. Caso haja limpe somente externamente o cabo e por de baixo da luva. Não esqueça de limpar a luva também.

Obs: Se o estalo estiver alto é porque o flyback está furado. Para o caso citado acima é fuga por condução pela umidade entranhada no cabo.  Boa sorte.
Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: eletromendes Date: 07 Out 2010, 07:31
Bom dia Srs!

Tive ausente por alguns dias. Apartir de hoje ieri estudar este fazamento de alta.  Com  ajuda dos colegas, c/ certeza iremos soluçionar o problema. Vou seguir as dicas dos paceiros!  mando noticais.  :police:
Cláudio Mendes
Vitória-ES.
Re: TV SONY KV 34FV15B VAZAMENTO DE ALTA TENSÃO: By: eletromendes Date: 20 Out 2010, 14:14
Boa tarde!

Seguindo as dicas do colega Fabio, foi tiro-e-queda. Retirei o fly, fiz uma limpeza c/ alcool isopropilico em toda extenção do tubo e fly-back. Tudo voltou ao normal.
Obrigado a todos,


Cláudio Mendes
Vitória, ES.
Páginas: 1