Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: tectonny Date: 12 Set 2008, 21:55
Responda o que vcs acharam do fundo. Se gostaram ou não. Pode falar sem problema.
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: py1acb Date: 13 Set 2008, 07:03
Ficou dez , nota dez amigo Tonny. Devo dizer também que este site
é uma importante ferramenta em minha bancada.

Parabens pelo seu trabalho!!!
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: Claudio Carvalho Date: 13 Set 2008, 07:30
Bom dia Tonny.
Ficou bem a calhar com a natureza do site. Parabéns.

Cláudio
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: jose ferreira Date: 13 Set 2008, 07:34
ficou muito bom mudou o visual já estava na hora valeu.

Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: vitorx Date: 13 Set 2008, 08:11
ficou joia  ;D
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: DENNY Date: 13 Set 2008, 09:53
Parabéns, Tonny, não poderia ser mais apropriado. Maneiro mesmo. Acabei de entrar e tive a surpresa e fui ver!!!
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: edson tadeu Date: 13 Set 2008, 12:42
é muito bom pois tem relação o forum e com a eletronica 10 10 10
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: tec-luz Date: 13 Set 2008, 18:59
ficou excelente, parabens pelo fundo e parabens pela a forma como tem conduzido este forum desde que conhceci o furum meu trabalho melhorou  grandemente.
                                                                                                                                                                                                                                             tec-luz@hotmail.com
Re: O que vcs acharam do fundo da pagina que eu coloquei? By: LEONARDO DE FREITAS Date: 13 Set 2008, 19:26
opa ficou joia legal mesmo.
Páginas: 1