Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: Enner Date: 24 Set 2010, 14:29
Aparelho: DVD PLAYER
Marca:    PHILIPS
Modelo:   DVP 3320K
Defeito:   Nao Liga Nem Acende Ledes Standby

Peguei esse aparelho dvd totalmente Inoperante,sem nem um sinal de Fucionamento a fonte esta com todas Correntes,o defeito esta MPG mas por ser Uplaca com minusculo componentes e dificil De reparo se alguns dos amigos conserto Um aparelho dvd c/esse defeito peço ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves

Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: superpedro Date: 24 Set 2010, 17:11
Amigo, se está confirmado que o problema é na pci mpeg, não há nada que possa ser feito, esta placa não foi feita para recuperar.Não que não seja possível, dá pra trocar memória flash, c.i. drive,etc. Mas não é viável, devido ao valor de um aparelho novo...
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: paulo52 Date: 24 Set 2010, 17:30
Eu  faria  o  seguinte,  desligue   todos  os  cabos  que  vão  para  a  mecanica ,inclusive  o  flat.
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: LaSat Date: 24 Set 2010, 21:33
caro amigo estou com um estoque de sucata de dvd muinto grande em minha loja nao sou for nesedor de pesças mas vou dar uma olhada e ver se tenho no na sucata e te darei resposta ate amanham
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: Clézio Alves Date: 27 Set 2010, 15:39
ÓS,AMIGOS SUPERPEDRO PAULO LASAT AGRADEÇO VÇ POR COLABORAR.MUITO OBRIGADO A TODOS.AGUARDO RESPOSTA DO AMIGO LASAT.SE ELE TEM ESSA PCI.
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: LaSat Date: 29 Set 2010, 10:53
caro amigo cega oque tenho poraqui o modelo e 3005dvp tenho varios so deste modelo se servir e so falar ok
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: Clézio Alves Date: 29 Set 2010, 13:48
Lasat otimo vamos ver esse aparelho DVD 3220K tem Entrada pen drawer e microfone a placa que voçe tem ai Fuciona eses item.
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP 3320K Nao Liga Nem Acende Ledes Standby By: LaSat Date: 29 Set 2010, 16:50
infeslimente nao tem entrada para tem draive o modelo deve ser mais antigo se consegir algum igual te dou um toque ok
Páginas: 1