Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv mitsubish desconhecido desliga sozinha By: saulososa Date: 23 Set 2010, 22:59
Aparelho: Tv
Marca:    mitsubish
Modelo:   desconhecido
Defeito:   desliga sozinha

Boa noite,amigos,estou com uma tv mitsubish,que esta desligando sozinha segundo a cliente parece depender do canal que a mesma esta sintonizando.Notei que a tv possui uma linhas de linearidades que independe do canal,nao sei se isto pode esta provocando este defeito de desligar sozinha.A tv possui um microprocessador M37210M4-560SP,onechip TDA8360,regulador de tensao da fonte e um STRS6707 e tuner UVE33-A36,a tv possui controle remoto e funcoes como menu no painel,entradas separadas de UHF e VHF,a tv aparenta ter uns quinze anos a caixa e de plastico e a etiqueta ja caiu e nao ha nenhuma outra dentro da tv,estou precisando do esquema e estou com dificuldade de identificar o modelo agradeco a quem puder ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Saulo

Re: Tv mitsubish desconhecido desliga sozinha By: jairo silva Date: 23 Set 2010, 23:57
amigo verifique esse , parece bater com as peças por você descrita ok http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,3298/  dela desligar sozinha deve ser solda fria na placa ok veja na fonte e no BU e em volta dele  e sobre as linhas deve ser capacitor esgotado no vertical ok e boa sorte.
Re: Tv mitsubish desconhecido desliga sozinha By: wander-sat Date: 26 Set 2010, 12:33
Também pode ser a TC-2098!

Veja:



Esquema dela: TV MITSUBISH TC-2098

Quanto as linhas na diagonal, troque o C705.

Boa sorte!
Re: Tv mitsubish desconhecido desliga sozinha By: edsonmail Date: 26 Set 2010, 13:26
verifique o  R907 de 47R se tiver alterada faz a tv desligar e C907 e C906 e as linhas é o c705 que o amigo falou ou do lado dele tem uns de 1mf que faz dar este defeito ... blz   boa sorte !!
Páginas: 1