Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Gradiente ns607 G17 By: superpedro Date: 23 Set 2010, 16:36
Aparelho: Som
Marca:    Gradiente
Modelo:   ns607
Defeito:   G17

O caso é muito dramático,sei que muitos irão chorar...Há muito tempo não pego mais este aparelho, pois o conheço bem desde quando o mesmo estava na garantia e eu trabalhava na autorizada.Só que este chegou na oficina com defeito apenas no CD, e como não estamos podendo recusar serviço, dei o orçamento.Ao concluir o serviço(troca do leitor óptico), advinhem? O famoso G17 parou de funcionar!!!! Agora estou contra a parede, e pra complicar eu sou apenas funcionário da eletrônica...Será que alguma alma caridosa poderia me dizer onde posso conseguir este C.I (LC65104 G17),já tentei na Blucolor,Blupeças, MVtech ,Panapeças e outras...Conto com a colaboração dos amigos...


Obrigado a quem puder ajudar.
Pedro

Re: Som Gradiente ns607 G17 By: Claudio Carvalho Date: 24 Set 2010, 07:21
Pedro.

Você esta em um mato sem cachorro!

Vai ser difícil solução para o seu caso, a não ser que algum membro tenha sucata deste aparelho para ajuda-lo!

Cláudio
Re: Som Gradiente ns607 G17 By: andredfx Date: 30 Novembro 2010, 23:59
O endereço que o colega André postou, foi apagado e enviado ao colega Pedro através de MP por mim!




abração










Re: Som Gradiente ns607 G17 By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2010, 07:38
André.

Quando for assim passar um endereço de uma loja que tenha o equipamento, faça-o por MP, pois nós temos patrocinadores e não é salutar um patrocinar e ver que não damos suporte ao patrocínio, não acha?

Bem, vou apagar o endereço e não se preocupe que desta vez eu enviarei o endereço ao colega em seu nome!

Cláudio
Páginas: 1