Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: tecnovideo eletronica Date: 20 Set 2010, 10:58
Aparelho: som
Marca:    philips
Modelo:   fwm779/78r
Defeito:   modulos de saida estourado onde compro os modulos

os transistores smds estouram varios dos dois modulos os fets estão em curto resistores smds e diodos smds, acho que não compensa consertar estes modulos,se desligar os mudulos o aparelho liga certinho!!!se alguem puder me indicar onde consigo estes modulos?agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos

Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: gil10 Date: 20 Set 2010, 11:14
amigo tbm estou com o mesmo problema com um fw m912, no caso dos fets comprei na EWCONPONENTES.COM
os transistores se forem bcs 856 e 857 nao e dificil de achar em outras lojas, estou a procura dos resistores de 0,047r e diodos smd e transistor smd 2sa, nao sei se tb e seu caso, acho q so vamos encontrar na autorizada...
Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: JIZILDO Date: 20 Set 2010, 21:37
amigos  esses modulos sao dificeis de recuperalos, eu trabalho na autorizada  e, mesmo assim e bem dificil, voce pode encontra com esses codigos particular  nosso,para os Trs T7200PZT2222,e PHS1366. os fets PHS1259, os resistore 047 PHS35 fico lhe devendo  os diodos zeners de 12v , para maiores informacoes  entre  em contato com  Eletronica  Colorsom de Uberaba  e tente.
Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: tecnovideo eletronica Date: 21 Set 2010, 15:29
sim os trs smds e diodos m curto e 7 resistores de 047r queimados!
amigo pode  me passar um orçamento para estes modulos para o fwm779/78r?
carlo_stec@yahoo.com.br
Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: JIZILDO Date: 21 Set 2010, 22:19
amigo e dificil  orcar  essas pcis , porque sao muitos componentes    que danificam , tem pessoal que manda pra gente , mas so compensa porque e da garantia extendida, como a Garantec,  ou seguradoras, fica muito caro  cada pci,s 
Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: Sergio Freitas Date: 22 Set 2010, 10:02
Carlos

Entre no site do fabricante, veja qual autorizada é a mais próxima de você.

Telefone para ela e veja o quanto fica uma placa nova.

Pondere que você pode ter outros problemas além da saida, e veja se o custo compensa.
Re: som philips fwm779/78r modulos de saida estourado onde compro os modulos By: tecnovideo eletronica Date: 24 Set 2010, 15:32
valeu amigos a autorizado mais proxima daqui é a 60km mas vou tentar entrar em contato com eles!!!
Páginas: 1