Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SANSUNG CL21Z43MQ VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA By: imagem Date: 16 Set 2010, 13:42
Aparelho: TV
Marca:    SANSUNG
Modelo:   CL21Z43MQ
Defeito:   VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA

Estou com essa tv sansung CL21Z43MQ, com o vertical fechado na parte de cima da tela, em baixo a imagem é normal.
Em cima fica aquelas linhas caracteristicas no formato de distorção almofada.
Já ollhei os capacitores e vou trocar o saida LA 78141, A alimentação é normal 16,5 e - 16,5v; Aguardo dicas dos colegas....

Se alguem tiver o esquema agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Maros

Re: TV SANSUNG CL21Z43MQ VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 13:45
http://www.4shared.com/document/7-cd9WSk/Diagrama_Esquematico_sansug_cl.htm
Re: TV SANSUNG CL21Z43MQ VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA By: imagem Date: 16 Set 2010, 20:03
Sergio, obrigado pela atenção mais esse esquema não está batendo.

Quanto ao df. troquei o saida vertical e olhei todos os zener e resistores e não encontrei nada errado e continua no mesmo. Será que não seria confuguração da memória coloquei uma virgem mais o defeito persistiu. Já não sei mais o que fazer, aguardo dicas dos colegas...
Re: TV SANSUNG CL21Z43MQ VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 20:09
O correto é colocar uma mémória já gravada.

Re: TV SANSUNG CL21Z43MQ VERTICAL FECHADO NA PARTE DE CIMA By: imagem Date: 16 Set 2010, 20:19
Voçe esta certo Sergio mais eu não tenho o gravador de eeprom, tem como dar um reset na memória.
Páginas: 1