Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv ske sk7014 fica apenas em standby,e quando liga a imagem distorcida e chiado. By: reinaldony Date: 15 Set 2010, 14:24
Aparelho: televisao
Marca:    ske
Modelo:   sk7014
Defeito:   as vezes liga e quando liga fica sem som e imagem toda embaralhada.fly back ta rachado na area do focus e screen

ela fica em stand bye,mas as vezes liga e quando liga fica sem som e imagem toda distorcida.


Obrigado a quem puder ajudar.
reinaldo

Re: televisao ske sk7014 ela fica em stand bye,mas as vezes liga e quando liga fica sem som e imagem By: marcosbr Date: 15 Set 2010, 14:52
 Amigo.
Foco/screem, imagem embaralhada, sem som...
Diga-nos o que é imagem embaralhada, responda se tem A/V.
Deixa o flyback quetinho por enquanto.
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: reinaldony Date: 15 Set 2010, 15:42
ela se ligar a imagem fica distorcida e sem som,a/v nao chegei a testar ligado a nenhum aparelho pra ver se ficava distorcida tambem.o cliente quer para sexta sera que o defeito e no fly back,porque ele esta rachado,ou isto nao diz nada nesse caso.
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: Sergio Freitas Date: 15 Set 2010, 16:21
Se você fizer o que o Moderador Marcos falou, voê é nós ganhamos tempo.

Só depende de você
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: Miguel silva Date: 15 Set 2010, 21:04
Amigo se o flyback está rachado troque  porque mesmo que não seja ele mais  cedo ou mais tarde ele vai dá defeito.


Miguel Venancio da Silva
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: marcosbr Date: 15 Set 2010, 21:26
 Rapaz...
Este troço, esta muito estranho.
Se você já deu orçamento, tudo bem. Troque o flyback.
Se é orçamento... Tem que explicar melhor.
Os defeitos relatados não tem nada com foco/screen.
Se eu não sei o que é não posso opinar.
Distorcida como?
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: reinaldony Date: 16 Set 2010, 10:51
defeito resolvido,era solta fria no processador.mas vou trocar o fly back tambem pra garantir. :D valewwwwwwwwww,mas deu outro problema vou passar pra outro topico.
Re: tv ske sk7014 fica apenas em standby,e quando liga a imagem distorcida e chiado. By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 11:07
Reinaldo não precisa abrir outro tópico, continue neste.

Tirei o resolvido, é só postar o defeito ok!
Re: tv ske sk7014 fica apenas em standby,e quando liga a imagem distorcida e chiado. By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 11:09
Reinaldo

Eu apaguei o outro tópico, então poste o defeito que tem nesse aqui.
Re: tv ske sk7014 imagem distorcida e fly back rachado na area do screen e focus. By: reinaldony Date: 16 Set 2010, 11:20
Citação de: marcosbr online 15 Set 2010, 21:26
Rapaz...
Este troço, esta muito estranho.
Se você já deu orçamento, tudo bem. Troque o flyback.
Se é orçamento... Tem que explicar melhor.
Os defeitos relatados não tem nada com foco/screen.
Se eu não sei o que é não posso opinar.
Distorcida como?
vlw vou   trocar o flyback depois de falar com o cliente se ele quer ou nao nesse momento,mas a imagem distorcida e porque parecia que estava mal sitonizado o canal ,imagem toda torta e com interferencia e sem cor(numa sanio resolvi esse problema trocando o diodo varicap).mas esse problema ja resolvi.
Re: tv ske sk7014 fica apenas em standby,e quando liga a imagem distorcida e chiado. By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 11:22
Agora poste o defeito que a tv está apresentando (do tópico apagado) acho era o som.
Re: tv ske sk7014 som nao abaixa tudo nem no mute By: reinaldony Date: 16 Set 2010, 11:27
 >:(que zica agora ela nao abaixa todo o volume nem no mute  ::).
Re: tv ske sk7014 fica apenas em standby,e quando liga a imagem distorcida e chiado. By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 11:32
Reinaldo

Veja o código do saida de som, no lado direito da pagina tem o ALL Datasheet. digite lá e veja qual pino faz o controle de volume. E monitore ele.
Páginas: 1