Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Receptor satélite century toda linha Péças By: Samuel Date: 25 Ago 2010, 14:37
Aparelho: Receptor satélite
Marca:    century
Modelo:   toda linha
Defeito:   Péças

Galera!!Boa tarde! Gostaria de saber, se alguem sabe de algum fornecedor de peças para esta marca, pois sempre que pego um century(receptor) com defeito no processador ou varicap, tenho que devolver pois não encontro péças....sera que existe um fornecedor para não autorizado da marca??


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: Samuel Date: 25 Ago 2010, 15:12
Galera!!!Encontrei...ja estou encomendando a péça, se tudo correr bem, posto aqui o link da loja ok??
Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: wander-sat Date: 25 Ago 2010, 15:19
Vai ser de muita serventia se depois, vc pssar o LINK pra nós!

Boa sorte!
Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: tecnovideo eletronica Date: 26 Ago 2010, 07:42
eu compro na www.duqueeletronica.com.br é em londrina pr!
Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: jose gomes Date: 26 Ago 2010, 08:30
     Não quero ficar de fora!
Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: OCTAVIO L.CATARCIONE Date: 27 Ago 2010, 12:02
Ola SAMUEL assim que tiver o endereço passe pra nos. Te agradeçemos. Octavio. octaviocatarcione@gmail.com
Re: Receptor satélite century toda linha Péças By: Samuel Date: 30 Ago 2010, 09:27
http://www.centralutilidades.com/loja/index.php?cPath=79

Ta ai galera!!!!

Ex: P89lpc922= 24,00
Páginas: 1