Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV SEMP TV-2998 EMS VERTICAL ROLANDO By: Demétrio carlos Date: 24 Ago 2010, 15:11
Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   TV-2998 EMS
Defeito:   VERTICAL ROLANDO

OLÁ COLEGAS ESTOU COM ESTE TV QUANDO LIGO FICA COM SOM NORMAL VIDEO COM LISTRAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO COMEÇA A QUERER APARECER IMAGEM MAIS NÃO ESTABILISA O VETICAL FICA ROLANDO fico grato por mim ajudarem


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétio carlos

Re: TV SEMP TV-2998 EMS VERTICAL ROLANDO By: paulo52 Date: 24 Ago 2010, 15:19
Demetrio  ,  primeiro  ,não  se  deve  escrever  em  letra  maiuscula  (da-se  a  impressão que  vc  esta  gritando) ,  segundo  ,  quais  foram  os  procedimentos  que  vc  tomo  para  sanar  o defeito  ,  quanto  mais  detalhes  vc  nas  passar  sera  melhor  para  te  ajudar  .








Paulo52 MG
Re: TV SEMP TV-2998 EMS VERTICAL ROLANDO By: Demétrio carlos Date: 24 Ago 2010, 16:12
Amigo paulo desculpa pelas letras maiuscula olha eu estou com suspeita de capacitores do vertical mais meu capacimetro esta com defeito cou testar um a um obs:quando o tv passa uns 20 minutos a imagem chega a normalisar mais com canais fracos fica com um barra  querendo rolar estou verificando os  capacitores do vertical fico grato pala atenção
Re: TV SEMP TV-2998 EMS VERTICAL ROLANDO By: Sergio Freitas Date: 24 Ago 2010, 17:14
Demétrio

Olha no esquema e veja o micronas... Tem o pino de entrada de sincronismo.

Antes desse pino tem um capacitor eletrolitico, pode trocar.
Re: TV SEMP TV-2998 EMS VERTICAL ROLANDO By: Demétrio carlos Date: 24 Ago 2010, 18:01
olá meus amigos muinto obrigado pela atenção de voçes testando os capacitores ao trocar o c214 1mf/50v resovi o pepino era este capacitor valeu  ( Sergio e o colega Paulo
Páginas: 1