Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: WELLINGTON TECNICO Date: 16 Ago 2010, 13:59
Aparelho: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA
Marca:    CENTURY
Modelo:   SUPER COLOR
Defeito:   APARECE NO DISPLAY (Pu)

Colegas estou com este receptor  CENTURY SUPER COLOR modelo novo,  em minha oficina que esta aparecendo ( Pu ).
Já verifiquei as as fontes de 5V e 18V. Já verifiquei o regulador de 18V. O micro usado nele é o super color JL8/JL16. Algum colega já pegou um defeito deste?


Obrigado a quem puder ajudar.
WELLINGTON

Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: lm-perez Date: 17 Ago 2010, 09:19
  wellington,para facilitar as dicas coloque sempre o modelo do aparelho ok.

  Pelo manual está parecendo que é configuração  http://www.centurybr.com.br/upload/produto_manual/75_398130231.pdf  Vê se é esse .
 
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: WELLINGTON_TECNICO Date: 17 Ago 2010, 11:01
 :'( Amigo eu coloquei o modelo, o modelo dele é SUPER COLOR. E o modelo que me enviou é USR -1900. E eu sei como se usa o receptor e como se programa ele, todo receptor quando liga ele tem que cair em algum canal, mas este toda vez que liga ele, ele so cai na função PU que é de pulso, e ele nao aceita programação. Algum colega já pegou este defeito?
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: aprendendo Date: 17 Ago 2010, 12:20
Wellington veja se as teclas não estão em curto fazendo com que ele se programe para o pulso. se não estou enganado é a do canal - que configura pra pulso.

José Luiz.
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: lm-perez Date: 17 Ago 2010, 13:46
 >:(  wellington , as programações deles identicas(nessa função),por isso qualquer um serve,apenas te mandei o manual por não sabia se vc tinha conhecimento sobre esses aparelhos. Quanto ao modelo não fui bem claro,o modelo no qual me referia, éra aquelas terminações supercolor,supercolorC1 e supercolorC2. Inclusive eu tenho aqui um C2 que usa eeprom eu outro que não tem eeprom.

     Uma solução para o seu problema seria resetalo, vc já resetou ele ?
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: jose antonio ribeiro Date: 05 Fev 2011, 09:12
as letras pu indica o sistema no qual ele esta configurado para antena com motorzinho se vc mandar o modelo te mando os codigos boa sorte
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: Adauto Date: 07 Fev 2011, 09:55
Weliton este aparelho usa um cap ceramica de 10pf no oscilador do micro, ele pode fazer o micro caducar.Não meça, troque. Se não resolver, troque o micro.
Saudações.
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: jbeletronica Date: 07 Fev 2011, 11:09
Verifca as propias chaves ....
Re: RECEPTOR DE ANTENA PARABOLICA CENTURY SUPER COLOR APARECE NO DISPLAY (Pu) By: aprendendo Date: 07 Fev 2011, 22:52
Pessoal antes postar vamos ver as datas da postagem observem que esse tópico está sem resposta do interessado desde 17 de agosto de 2010.

Vamos ter mais atenção.

José Luiz.
Páginas: 1