Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE, PHILIPS etc... LINHA QUE USA TDA9570 GRAVAÇÃO DE DADOS By: f@bio$$$ Date: 15 Ago 2010, 22:03
Aparelho: TV
Marca:    CCE, PHILIPS etc...
Modelo:   LINHA QUE USA TDA9570
Defeito:   GRAVAÇÃO DE DADOS

Queria que alguém me explicasse um pouco sobre esses UOCs que não vem gravado.

Como é que pode haver o tal TDA9xxx virgem no mercado se não há como grava-lo. Será que alguem sabe quem faça essa tal gravação, pois tá aparecendo um monte de tv cce aqui e tô tendo que devolver sem conserto porque não encontro esse bendito CI gravado em lugar nenhum. Só vende virgem.

Por favor se alguém souber como posso gravar esses UOCs (geração II) da philips me avisem. Agradeço a ajuda de todos pois todos vamos ser beneficiados.


Obrigado a quem puder ajudar.
FÁBIO

Re: TV CCE, PHILIPS etc... LINHA QUE USA TDA9570 GRAVAÇÃO DE DADOS By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2010, 07:31
Fabio.

Tente compra-los em autorizadas, é assim que a banda toca, pois eles é que tem os dados corretos( Philips ) !

Cláudio
Re: TV CCE, PHILIPS etc... LINHA QUE USA TDA9570 GRAVAÇÃO DE DADOS By: wander-sat Date: 16 Ago 2010, 15:36
Oi amigo! Se vc é de Nova Iguaçu (Meu vizinho), vai na Radar e fala com o Fabiano que ele tem quem grave!

Um abraço!
Re: TV CCE, PHILIPS etc... LINHA QUE USA TDA9570 GRAVAÇÃO DE DADOS By: f@bio$$$ Date: 16 Ago 2010, 17:14
Tá falado Wandersat. Vou procurar o Fabiano, ele é parceiro.
Re: TV CCE, PHILIPS etc... LINHA QUE USA TDA9570 GRAVAÇÃO DE DADOS By: f@bio$$$ Date: 14 Out 2010, 21:02
Não tem como gravar mesmo só comprnado nas autorizadas CCE. Valeu a participação de todos.

Assunto finalizado.
Páginas: 1