Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Sharp-C2038-Não sai do Modo Serviço By: admilsonaugusto Date: 11 Ago 2010, 14:13
Estou com este tv Sharp na bancada que ao ligar ele já vem no Modo Serviço comprei um controle remoto para ele, já que o cliente não tinha, mas não consigo desligá-lo. Notei que o reset dá o pulso inicial de funcionamento, tem os cinco volts de alimentação e o cristal está funcinando, ao colocar a tomada ele já entra funcionando.
Comprei uma memória nova e substitui. Para minha surpresa ao colocar a tomada na energia, ligou e desligou acionando o power do controle remoto e do painel. Troquei de canais, aumentei e diminui o volume, mas estava com a altura vertical esticada fiz o procedimento de entrar no Modo de Serviço para ajustar a altura, mas quando fui desligar no controle remoto, para minha surpresa, não obedeceu.
Re: TV Sharp C2038 Não desliga By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2010, 07:33
Admilson.

Dê uma olhada nos nossos patrocinadores, eles costumam ter estes CIs.

Cláudio
Re: TV Sharp C2038 Não desliga By: admilsonaugusto Date: 12 Ago 2010, 07:57
Obigago, amigo Cláudio.
Re: TV Sharp C2038 Não desliga By: paulo52 Date: 12 Ago 2010, 08:34
Tente  com o  cr  a  tecla  sair  ,devera  sair  do  modo  de  serviço.
Re: TV Sharp C2038 Não desliga By: admilsonaugusto Date: 12 Ago 2010, 10:45
É, eu fiz isso. Comprei um controle remoto só pra isso mas não desligou. Vou tentar trocar a memória, quem sabe?
Re: TV Sharp-C2038-Não sai do Modo Serviço By: admilsonaugusto Date: 02 Set 2010, 15:53
Desculpe-me Amigo Cláudio. Mas houve um retificação no post pois eu não havia percebido que o tv já vinha no modo de serviço e não saia. Desculpe-me. Mas entre um conserto e uma expiada na Net eu vou fazendo os meus consertos e vivendo minha vida, OK.
Re: TV Sharp-C2038-Não sai do Modo Serviço By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 16:17
Admilson

Acho que você entendeu errado a colocação do paulo.

No controe aperte a tecla "Sair", a tv não vai desligar, vai somente sair do modo de serviço.
Re: TV Sharp-C2038-Não sai do Modo Serviço By: admilsonaugusto Date: 02 Set 2010, 17:17
Bingo!! Sergio Freitas eu realmente não percebi o que o amigo Paulo52 havia me postado, resolveu, graças. Obrigado por mais esse pedido. Grato mesmo.
Páginas: 1