Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
esquema...amplificador philips modelo AH-325 By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Ago 2010, 20:57
se algum amigo poder me dizer onde localizar esta reliquia ficarei grato amplificador philips mod:AH-325..abraços
Re: esquema...amplificador philips modelo AH-325 By: Claudio Carvalho Date: 07 Ago 2010, 07:29
Max.

Veja se algum destes são parecidos, pois no geral são!

http://search.4shared.com/q/1/Philips%20AH


Cláudio
Re: esquema...amplificador philips modelo AH-325 By: matrix57 Date: 09 Ago 2010, 19:49
Caro Max!
Este esquema não é fácil de encontrar, tenho alguns da serie AH, mas o mais próximo é o AH-709, então vai ai algumas dicas de busca, pra tentar.
www.electronica-pt.com/index.php
www.esquemateca-global.com
www.akiacha.com/
www.alvapoio.com.br
www.eltec.com.br
Neste ultimo site informado, eles  editaram o esquema no compêncio ES-325,ok., eles tem serviço sedex, a alvapoio também, boa sorte.
Saudações,
Matrix57.
Re: esquema...amplificador philips modelo AH-325 By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Ago 2010, 21:01
agradeço aos amigo pelo empenho em me ajudar na procura deste esquema..mas consegui resolver o danado sem o esquema...através dos link que os amigo me enviaram , achei um que se aproximou bastante do modelo ao qual eu precisava e deu para resolver...


abraços a todos e agradeço pela força...
Páginas: 1