Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv de projeçao em cores KP-57WV600 By: cleclipse Date: 06 Ago 2010, 15:43
Saudaçoes a todos!! ao ligar o tv a imagem esta otima sem nemhum problema , em alguns segundos a tela começa  a ficar azulada a tal modo que nao se ver mais a  imagem so o azul com duas meia-lua (uma em cima e outra embaixo). mas se desligar a tv e esperar 5 segundos a tv volta normalmente  e ai por diante ate um certo momento  que ela fica com uma qualidade de cor em 50% mas com a tonalidade ainda azul. alguma soluçao? Obrigado!
Re: tv de projeçao em cores KP-57WV600 By: Claudio Carvalho Date: 06 Ago 2010, 18:31
Colega.

Quer um conselho?  Isto é encrenca da boa, ainda mais se ela é de beira de praia...
Veja, pelo que você escreve, ela tem problema de vertical e talvez mais de um defeito!

Eu procurei algum comentário sobre este aparelho e não encontrei nada!

Agora vai de você!


Cláudio
Re: tv de projeçao em cores KP-57WV600 By: adriano.toshiba Date: 13 Set 2010, 13:11
isso emole !!! substitua o soquet blu!!! e boa sorte aparelho bom de bancada!!! qualquer coisa  !!  ADRIANO.TOSHIBA@HOTMAIL.COM
Re: tv de projeçao em cores KP-57WV600 By: Adriano Nascimento Date: 15 Dez 2012, 07:39
Citação de: Claudio Carvalho online 06 Ago 2010, 18:31
Colega.

Quer um conselho?  Isto é encrenca da boa, ainda mais se ela é de beira de praia...
Veja, pelo que você escreve, ela tem problema de vertical e talvez mais de um defeito!

Eu procurei algum comentário sobre este aparelho e não encontrei nada!
amigo isso e um defeito facil de ser resolvido .o probblema esta no modulo de focus. nao tem nada de encrenca . e sosubstituir o modulo de focus
Agora vai de você!


Cláudio
Citação de: Claudio Carvalho online 06 Ago 2010, 18:31
Colega.

Quer um conselho?  Isto é encrenca da boa, ainda mais se ela é de beira de praia...
Veja, pelo que você escreve, ela tem problema de vertical e talvez mais de um defeito!

Eu procurei algum comentário sobre este aparelho e não encontrei nada!

Agora vai de você!


Cláudio

Re: tv de projeçao em cores KP-57WV600 By: Rangel Date: 15 Dez 2012, 11:00
Adriana esse tópico é mt antigo, não deves responder em tópicos antigos. Se vc esta com problemas parecidos, abra um novo tópico para seu problema, ok
Páginas: 1