Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Compact Disc Philips AZ 1030 - Esquema elétrico By: delmonte Date: 31 Julho 2010, 21:21
Olá pessoal do forum, estou precisando do diagrama esquemático da PCI principal do aparelho Compact disk - CD Radio Cassette Recorder modelo AZ 1030 da Philips, pois o mesmo possui alguns resistores torrados e não legiveis para troca, apenas tenho a posição desses componentes na placa. Agradeceria muito se alguém pudesse postar um link para esse esquema, até o momento só consegui o manual de serviço e não possui o diagrama esquematico. Muito obrigado a todos.
Re: Compact Disc Philips AZ 1030 - Esquema elétrico By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 23:36
http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Philips+AZ+1030&submit=Buscar
Re: Compact Disc Philips AZ 1030 - Esquema elétrico By: delmonte Date: 31 Julho 2010, 23:59
Olá Sérgio boa noite para você e a todos aqui do forum, fico muito agradecido a você pelo link do esquema do aparelho de som Philips, mas esse arquivo eu já possuo trata-se somente do manual de serviço, não contém o esquema elétrico da PCI principal, queimaram alguns resistores e não dá para saber o valor, por isso procuro o esquema elétrico dessa placa, é da parte do CD.
De qualquer forma fico muito grato pela sua atenção e presteza.
Re: Compact Disc Philips AZ 1030 - Esquema elétrico By: Sergio Freitas Date: 01 Ago 2010, 00:03
Veja se este é o esquema

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,12920/

Re: Compact Disc Philips AZ 1030 - Esquema elétrico By: delmonte Date: 01 Ago 2010, 20:10
Boa noite Sergio, este último que você mandou deu certo, exatamente esse que eu precisava. Além do manual de instrução acompanha diagrama em blocos, vista explodida e o principal que eu precisava o diagrama esquemático. Agora sim eu tenho como consertar este aparelho aqui em minha oficina, fico muitíssimo grato a voce e a todos os amigos do forum. Continuo sempre lendo o forum e se alguém procurar algo em que eu possa ajudar estarei a disposição.
Páginas: 1