Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: delmonte Date: 30 Julho 2010, 17:12
Olá pessoal do forum fazendo uma limpeza geral em meu multímetro digital ICEL MD-6110, escaparam as palhetas da chave seletora de funções, aqui no forum eu tinha visto que um usuário registrado havia colocado imagens de foto tirada dessa chave no intuito de ajudar os colegas, precisei me cadastrar neste forum para ver os anexos enviados e para minha surpresa esse link da imagem foi retirado, se algum amigo souber dessa colocação das palhetas na chave seletora desde já eu fico muitíssimo grato. Ou até o próprio esquema eletrônico desse multímetro já ajuda para a colocação dessa palhetas, não queria perder esse aparelho pois ele é muito útil para mim aqui. Muito agradecido a todos e qualquer coisa em que eu possa ajudar estou a inteira disposição.
Re: Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2010, 17:14
Delmonte.

Veja se ajuda e vou mover o seu pedido para o local correto, OK?

http://search.4shared.com/q/1/ICEL


Cláudio
Re: Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: delmonte Date: 30 Julho 2010, 18:13
Olá Claudio, fico muito agradecido por você ter respondido à minha questão, mas nesse link que você passou não tem o modêlo do meu multímetro digital, trata-se de um ICEL modelo: MD-6110, estou precisando da posição correta da colocação das palhetas na parte interna da chave seletora de funções, as mesmas escaparam na hora de abrir para fazer a limpeza, talvez até eu tenha perdido alguma palheta. Contei 7 palhetas, não sei se é mais, procurei pela bancada e pelo chão da minha oficina e não encontrei nada, fiz pente fino mesmo. Como sou novato aqui no forum peço desculpas se postei em lugar errado, qualquer coisa me avise como devo proceder para postar mensagens de ajuda no lugar certo. Muitíssimo obrigado.
Re: Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2010, 19:44
Delmonte.

OK !  Não, nada a ver contra você postar lá, eu só encaminhei para o lugar onde os colegas acessam com a finalidade de ajudar a quem precisa de esquemas, que é o seu caso!

Veja, eu já li alguma coisa a respeito deste mesmo pedido seu no Fórum de Resolvidos e acho que você deve fazer uma busca lá!  Sabe como faze-la?  Se não sabe, clique neste link que vai ajuda-lo em muito a navegação no Fórum Tectonny!!

Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo!

Faça a busca pelo NOME e se não encontrar, pelo MODELO !!!!

Boa sorte!


Cláudio




Re: Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: delmonte Date: 30 Julho 2010, 20:00
Olá Claudio, finalmente consegui a imagem da peça e sua posição correta, realmente a imagem que o nosso outro colega postou ficou perfeita, ele inclusive teve o cuidado de numerar as ilhas onde são inseridas as palhetas. Meu sincero agradecimento, eu continuo acompanhando o forum e caso eu possa ajudar alguém com meus conhecimentos técnicos estou a inteira disposição sempre.
Re: Esquema do multimetro ICEL MD-6110 - Palhetas By: leunam29 Date: 30 Mar 2011, 18:52
Boa tarde claudio
Agradecia se pudesse ter acessos a imagens das palhetas,tive um problema no meu multimetro.
Precisava da password do arquivo.
abs
manuel
Páginas: 1