Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: isaias s machado Date: 26 Julho 2010, 19:52
Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KV-32XBR55
Defeito:   FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA

OI AMIGOS DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM PEDIR AJUDA ESTOU EU AQUI JA SABE É UM PEPINO Q PARECE FACIL MAS NÃO É,ESTA TV CHEGOU HOJE ESTAVA COM SAIDA HORIZONTAL QUEIMADA TROQUEI APARECEU UM RONCO NA FONTE RESOLVI O PROBLEMA .DESLIGUEI ELA E RELIGUEI NO DIA SEGUINTE E ME APARECEU ESTA FAIXA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA DEIXO ELA LIGADA E EM POUCOS MINUTOS A FAIXA DESAPARECE.JA VERIFIQUEI SOLDA FRIA.CAPACITORES DE LARGURA E NADA ACHO Q ELA TA COM ENCOSTO.TANTO PROBLEMA APARECENDO Q TV EM.AGRADEÇO A QUEM POSSA ME AJUDAR ABRAÇO A TODOS  


Obrigado a quem puder ajudar.
isaias s machado

Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: f@bio$$$ Date: 26 Julho 2010, 21:27
Eu não tenho esse esquema mas verifiquei por esse modelo o seu chassis e vi que o chassis é o ANU-1. O meu esquema é do tv KV-27EXR95.

Verifique os componentes: (trocar: C527, C528), C327 e D302. Se não bater o esquema com o seu, confira todos os componentes da linha HP do BIMOS.
Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: isaias s machado Date: 27 Julho 2010, 16:27
falou fabio eu vou verificar direitinho depois eu posto a resposta.tambem não conseguo achar o esquema dela se alguem tiver fico agradecido sony mod kv-32xbr55 eu não estou encontrando acho xbr26,xbr49.o xbr55 não tem.alguem teria pra me envia.agradeço
Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: Claudio Carvalho Date: 27 Julho 2010, 19:59
Isaias.

Verifique com calma os diodos de comutação rápida na linha do horizontal! Pode ser algum com fuga!


Cláudio


Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: isaias s machado Date: 28 Julho 2010, 17:44
amigo claudio estou precisando do esquema deste tv kv-32xbr55 e nao encontro .encontro outros xbr mas o xbr 55 nao vc teria como me ajudar fico grato.
Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: Sergio Freitas Date: 28 Julho 2010, 19:10
Isaias

Abra o link abaixo e baixe alguns para ver se dar para ter uma noção

http://www.electronica-pt.com/modelo-chassis.php?modelo=32XBR&chassis=&marca=SONY&page=1
Re: TV SONY KV-32XBR55 FAIXA ESCURA DE 4 DEDOS NO CANTO ESQUERDO DA TELA By: isaias s machado Date: 03 Ago 2010, 16:42
valeu claudio a informação foi batata era os diodos de comutação em fuga um abraço.eu li seu topico para colaboradores e compriendo este forum nos ajuda muito e merece ser ajudado em breve estarei ajudando. um abraço a todos q ajudaram no meu topico
Páginas: 1