Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: paivawi Date: 17 Julho 2010, 13:20
caros colegas gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a achar um substituto para o ci de saida de audio do som automotivo sony modelo cdx-3167 cujo o ci é o 490-48 e não estou conseguindo encontra-lo no mercado e nem na autorizada, talvez algum amigo saiba um que possa ser usado no lugar deste.e possa indicar.

        desde já muito obrigado!
Re: ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: Demétrio carlos Date: 18 Julho 2010, 10:42
amigo o que voce coloca ai  490-48 não quer diser nada coloca a referencia completa do ci para que alguem possa le ajudar com as primeuras letras do componente
Re: ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: paivawi Date: 18 Julho 2010, 11:03
caro colega o que esta escrito na peça é exatamente isto por isso é que estou pedindo ajuda aos colegas.
Re: ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: naldo.oc@hotmail.com Date: 18 Julho 2010, 13:14
amigo coloca o (HA-13151) é o substituto.
Re: ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: cleomar Date: 19 Julho 2010, 13:14
vc estao brigando igual criancas, primeira coisa baixe o esquema deste aparelho la vai ter esse numero de saida que quer original, mas desc, nao e o dito 490-xx e sim um  outro, procure o esquema ele vai dizer mas nao vou dizer por causa da briga estamos aqui para ajudar e nao colocar fogo no assunto, se precisar lhe dou o esquema e so pedir!!!!!!!!
Re: ci de saida de audio de som automotivo sony cdx 3167 By: paivawi Date: 21 Julho 2010, 08:38
amigo demetrio me desculpe pela colocação das palavras não foi a minha intenção ser grosso e nem brigar com ninguém, ao amigo naldo obrigado pela dica, e ao amigo cleomar gostaria sim de receber o esquema pois procurei e não encontrei.

      desde já muito obrigado a todos!
Páginas: 1