Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv gradiente tv 2021 modo hotel By: osvaldoitq Date: 17 Julho 2010, 12:16
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   tv 2021
Defeito:   modo hotel

Amigos, bom dia!
Essa tv está com o volume travado no zero, não sai pelo teclado nem pelo c.r., acredito que esteja no modo hotel, mas não sei como sair; fui a um link mensionado pelo Claudio para um colega, mas la não encontrei, alguem pode me informar?
abraços!


Obrigado a quem puder ajudar.
Osvaldo Oliveira

Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: Sergio Freitas Date: 17 Julho 2010, 12:30
1)PRESSIONE SIMULTANEAMENTE AS TECLAS MENU NO CONTROLE REMOTO E NO PAINEL FRONTAL DO TELEVISOR POR ALGUNS SEGUNDOS

2)PARA SELECIONAR UM DETERMINADO ITEM DA TELA, UTILIZE AS TECLAS DO CURSOR DO CONTROLE REMOTO

3)PARA SELECIONAR OS MENUS DE AJUSTE, PRESSIONE MENU NO CONTROLE REMOTO

4)PARA SAIR DO MODO DE SERVIçO PRESSIONE DISPLAY NO CONTROLE REMOTO
Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: osvaldoitq Date: 17 Julho 2010, 13:01
Meu caro Sergio, obrigado pela dica, mas nesse aí eu so encontrei geometria e RGB. mais embaixo tem as entradas de dados, mas não sei onde ta o volume, fiquei com medo de mexer porque essa tv é um tanto chata, aí ja viu...
se poder passar mais  alguma coisa eu agradeço
Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: Sergio Freitas Date: 17 Julho 2010, 16:21
Osvaldo

Psquisando aqui no forum achei um tópico (resolvido) com o seu problema. No caso foi regravado a epron...

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,25790.0.html
Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: osvaldoitq Date: 17 Julho 2010, 17:42
Obrigado sergio. vou regravar a mesma e assim que resolver volto aqui!!!
Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: osvaldoitq Date: 26 Julho 2010, 22:15
Valeu, gravei e deu tudo certo!!!
obrigado
Re: tv gradiente tv 2021 modo hotel By: Sergio Freitas Date: 26 Julho 2010, 22:20
Estou colocando como resolvido.

No próximo quando postar o desfecho da solução do defeito voce mesmo pode dar como resolvido.


Páginas: 1