Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD Philco DVT-100 Imagem congelando - Resolvido By: paulocruz49 Date: 13 Julho 2010, 11:01
Aparelho: DVD
Marca:    Philco
Modelo:   DVT-100
Defeito:   Imagem congelando

  Amigos, embora trabalhe com tv a muito tempo, confesso que em DVD eu boio um pouco, pois então vamos lá:
Estou com um DVD Philco modelo DVT-100, ele faz a leitura normal, só que quando começa a reprodução, ele fica congelando a imagem, tanto em dvd original quanto pirata, gostaria de contar com a orientação dos amigos que tem mais prática em dvd para me dar uma idéia, eu desconfio da leitora ótica, mas não gostaria de troca-la sem a opinião dos amigos. Desde já, muito obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo

Re: DVD Philco DVT-100 Imagem congelando By: Sergio Freitas Date: 13 Julho 2010, 11:19
Paulo

Eu começaria medindo o motor e verificaria o flat se não está ressecado ou com mal contato. (normalmente perto da unidade onde o movimento é itenso)

Re: DVD Philco DVT-100 Imagem congelando By: paulocruz49 Date: 13 Julho 2010, 18:44
  Amigo Sérgio, muito obrigado  pela ajuda, na quinta-feira comprarei esse material e efetuarei a troca, qualquer coisa, retorno.
Re: DVD Philco DVT-100 Imagem congelando By: paulocruz49 Date: 15 Julho 2010, 16:03
    Amigo Sérgio, realmente era o cabo flat, foi só trocar, muito obrigado amigão.
Páginas: 1