Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 07 Julho 2010, 16:15
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcs2952
Defeito:   barulho no flybak

 Boa tarde amigos este aparelho chegou com a fonte alta apagado espirrando alta tensão  era o resistor  926 alterado substituido ficou 125v mais fazendo um barulho no flybak  como se foce o ferritte batendo ja substui o fly capc de largura e alguns filtros e estou perdido se alguem puder me ajudar dede ja agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
clelio eugenio da silva

Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: Claudio Carvalho Date: 07 Julho 2010, 16:39
Clelio.

Pelo que escreveu, ainda acho que a fonte deva estar alta!  Refaça uma varredura nela!


Cláudio



Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: cleomar Date: 07 Julho 2010, 17:43
conforme vc falou espirrando fonte , o screen baixando ñ abaixa o barulho, pode ser o conector do cinescopio oxida e faz forçar o fly ,ao ate o barulho esteja nele o vazamento descarregando screen alto verifique
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 22 Julho 2010, 20:07
Depois de muita surra ainda não consegui resolver
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: Almeidaf Date: 22 Julho 2010, 20:10
De uma olhada na deflectora,solte a chupeta  e veja,se altera o barulho.
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 23 Julho 2010, 20:57
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Clelio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Foto%200492.jpg
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: tectonny Date: 25 Julho 2010, 09:27
Vou ajudar o colega acima, segue a imagem que ele mim enviou por email:


Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: cleomar Date: 25 Julho 2010, 10:31
colega vc ñ tinha explicado como estava a imagem, so tinha falado no fly, uma duvida tem uma trinca em cima da tv caiu, outra os fios da defletora estão certos ñ estão invertidos!!!!
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: jairo silva Date: 25 Julho 2010, 11:33
bom dia amigo , veja o amigo cleomar tem toda razão , pelo que estamos notando pela imagem o problema é na deflexaõ horizontal  e vertical , faça o que o amigo cleomar disse ok.
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 25 Julho 2010, 13:19
 Colegas desculpa eu não expriquei  o gabinete e de uma semp eu só retirei o xassis visto que a minha oficina é em  minha residência; Quanto a deflectora  é de uma gradiente já botei também  da semp mais ficou com o mesmo defeito pode até estar de cabeça para baixo; como escrevi la encima o aparelho estava apagado com a fonte alta espirrando alta
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: Claudio Carvalho Date: 25 Julho 2010, 14:36
Clelio.

Cara, refaça a medição da fonte!!  Tem alguma coisa errada nela!

Veja as fontes baixas também!!!!


Cláudio
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: jairo silva Date: 25 Julho 2010, 14:52
Citação de: clelio capoeira tecnico online 25 Julho 2010, 13:19
Colegas desculpa eu não expriquei  o gabinete e de uma semp eu só retirei o xassis visto que a minha oficina é em  minha residência; Quanto a deflectora  é de uma gradiente já botei também  da semp mais ficou com o mesmo defeito pode até estar de cabeça para baixo; como escrevi la encima o aparelho estava apagado com a fonte alta espirrando alta
amigo clelio capoeira  boa tarde parece tudo meio complicado o modelo da tv é por você citado no titulo do tópico  tv philco modelo pcs2952 , o gabinte é de tv  semp  max color 20  , isto nós vimos pela foto , e a defletora  e´de uma tv gradiente , que salada meu amigo , eu naõ sei nem o que falar com relaçaõ a dar dica , a dica seria para tv philco modelo pcs2952 ou tv 20  semp ? e agora , poderia nos explicar um pouco melhor para tentarmos nós aqui compreender e darmos dicas mais precisas .
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 25 Julho 2010, 17:47
Bem colega  Jaíro boa tarde  sachis é da 2952 como eu escrevi a minha oficina é no quarto do meu apartamento e já esta cheio aparelhos e trabalho na mesa da sala  e mais  fácil tirar a placa e colocar em qualquer tubo já que não altera o defeito a não ser que precise fazer ajuste ai eu faço na casa do cliente eu tenho um aparelho 2952 que é do meu uso amanhã vou colocar aplaca nele para tirar qualquer duvida

Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: clelio capoeira tecnico Date: 28 Julho 2010, 18:14
 Boa noite a todos estou de volta no desespero, já botei na deflectora  original  troquei a memória e os filtros todos do micro como um colega me orientou dois dias de trabalho e nada se alguém tiver mais algumas sugestão eu agradeço
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: cleomar Date: 28 Julho 2010, 19:06
clelio es defeito acontece com ele ligada ou ao desligar, pois se for ao desligar o dando piques esta na fonte o horisontal e o vertical ficam caducos, falta de voltagem se estiver com ela normal agora ,mesmo chassis, mesma defletora e tubo, tv completa deste modelo
Re: tv philco pcs2952 barulho no flybak By: marcosbr Date: 28 Julho 2010, 20:16
 Tente substituir o C905.
Páginas: 1