Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: buujica Date: 02 Julho 2010, 16:04
Aparelho: Multímetro Digital
Marca:    ICEL
Modelo:   MD-6110
Defeito:   Palhetas

Quando fui limpar embaixo do botão de mudar as ecalas as palhetas sairam do lugar. Aguém pode me enviar o desenho das posição das palhetas para eu poder colocalas no local certo  novamente  pois assim não da para usalo   desde já agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
buujica

Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: rickteck Date: 02 Julho 2010, 17:08
Aguenta ai que vou tirar uma foto aqui
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: rickteck Date: 02 Julho 2010, 17:20
Ta ai, qualquer duvida é só falar! ;)
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: rickteck Date: 05 Julho 2010, 08:04
Po!

Cade o cara?? ???
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: aprendendo Date: 05 Julho 2010, 08:49
Aí lasca, nem um obrigadinho.
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: Claudio Carvalho Date: 07 Julho 2010, 07:55
Ricardo.

Pois é.  A turma acha que somos a Madre Teresa de Calcúta...  Veja, você desmonta o seu instrumento para ajudar ao membro e ele nem se digna de responder obrigado...

É a vida cara!

Cláudio
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: siatec Date: 07 Julho 2010, 20:29
é nestas   horas  que as  autorizadas  ficam  machos --   tenho tido  varios  casos  assim  os   colegas  descobrem  que sou   autz  da marca  e pedem  esquema  vlr de resistencias  etc etc  -   resolvem o  defeito  e nem  ligam pra  dizer...     ó  resolvi   blz    -  não  que   esperamos  este tipo  de pronunciamento  mas pelo menos  um     alozinho   de  agradecimento  poxa  a gente  para  desmonta  - tira  foto  ve  esquema   etc  da dicas  e  depois  .... mais  nada     =---  não  esquenta  Ricardo  é assim  mesmo.
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: buujica Date: 17 Julho 2010, 13:55
 :) muito obrigado para todos os companheiros  colaboraram para comtribuir com
as fotos das paletas do multimetro md 6110 eu não tinha lido não tenho internet não tenho loja em casa moro em itaborai a internet a qui e muito ruim ; quando  eu morava no RIO de janeiro eu tinha internet banda larga em casa tinha um quarto so para faser meus conserto e aqui e muito pequeneninho o lugar de mecher dentro da minha casa poriso eu não tinha lido :laugh: estou muitop feliz por por saber porter muitos coloboradores  com muito amor no coração mais uma vez que deus abencoe a todos que mandaram e a todos que não conceguiram mandar. 
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: Williamtec Date: 27 Ago 2010, 12:30
Eu gostaria muito de agradecer ao amigo que se dispôs abrir o seu aparelho e nos ajudar aqui nesse tópico!!!
Hoje pela manhã abri o meu teste, MD 6110 para limpeza e fiz besteira. ::)
As palhetas sairam do lugar e já não sabia pra onde ir mais... fiquei aperriado.!! Mas graças a Deus por meio deste tópico que agora venho agradecer conseguir resolver meu problema!
Muito obrigado Ricardo!!
Deus o Abençoe!!
Um forte abraço!!!

:)
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: siatec Date: 27 Ago 2010, 12:34
bonito
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: ecajunior Date: 14 Set 2012, 14:52
boa tarde eu abri o meu icel md 6110 baguncei as palhetas e consegui colar em ordem... gracas ao topico abrigado....

entretanto a leitura de tensoes ficou pela metade tem alguma coisa q pode ser feita????

caso eu nao consiga responder as repostas rapido e pq nao tenho acesso a net no trampo e muito raro na lan
grato
Re: Multímetro Digital ICEL MD-6110 Palhetas By: siatec Date: 14 Set 2012, 16:59
Ecajunior   este   tópico  e´antigo  vamos  encerra-lo
entre .... efetue teu cadastro   com todos os  dados  - (caso não tenha)    e  abra  um  tópico para teu aparelho  ok   
Páginas: 1