Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Microssistem Excess-ERG242-Não toca AM/FM By: admilsonaugusto Date: 01 Julho 2010, 11:58
Amigos peguei esse microssistem para manutenção e a princípio não observei que quando mudava a chave de funções para rádio e toca fitas, não saia do CD, então procedi como de sempre tirei a chave de mudança  de funão e fiz uma boa limpeza nos seus contatos mas não adiantou, continuou sem funcionar o AM/FM e o Deck, então foi que observei que quando mudava de funçao o CD permanecia aceso então eu conclui que só poderia ser a transistor que alimentava o CD quando na função de CD e foi certeiro esse transistor estava em curto e também o seu diodo zenner de 9,1volts.
Até a proxima,
Augusto
Re: Microssistem Excess-ERG242-Não toca AM/FM By: rodrigo benasse Date: 01 Set 2010, 16:37
Companheiro, vc tem o esquema desse aparelho ou sabe me dizer qual é o c.i da saida de som??? chegou um aqui, e desconfio que trocaram por outro c.i o que esta é la 4227
Re: Microssistem Excess-ERG242-Não toca AM/FM By: admilsonaugusto Date: 02 Set 2010, 09:01
Sinto muito amigo não colhi esta informação. Acho até que foi um descuito meu. Mas aconselho abrir um tópico para o seu problema, é o mais certo, ok.
Páginas: 1